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E lembra quando uma empresa americano comprou o Forno de Minas e a firma quase quebrou? O velho dono comprou a fábrica de novo. Infelizmente as empresas americanas acham que todo mundo adora o mesmo sabor porque eles acham que estão melhores. É a hora de nos reclamar no site do Mondelez.
No Brazil, padrão é lenda...
Beleza de texto sobre a vergonhosa Mondelez. A morte do Sonho de Valsa e do Diamante Negro, embalada em gordura hidrogenada, é um crime cultural antes de tudo. A Mondelez deveria ser banida do território nacional por ser especializada em porcarias alimentares. Enfim, estamos no Brasil e o sonho acabou há muito tempo.
Tudo mudou e eu deixei de consumir, porque nada no novo produto me atrai: da embalagem ao sabor, passando pela textura.
Agora entendo o que já desconfiava, o Sonho de Valsa atual não tem nada a ver com aquele da embalagem vermelha e papel enrolado, não passa de um waffer (muito) açucarado
Bom saber porque não compro nunca mais. Uma pena. Mas no Brasil, quem quiser ter saúde, precisa travar uma guerra para se alimentar de forma minimamente segura.
A indústria alimentÃcia no Brasil esmera-se na produção de porcarias, com a conivência dos órgãos reguladores e também do consumidor, que aceita a fraude. O conselho é um só: faça comida em casa e dê uma banana para os produtos industrializados.
O bombom é apenas mais um exemplo das coisas que o século 21 destruiu.
Trocar chocolate por margarina, implica na saúde da vÃtima e como tudo que é mal feito, quando a conta chega, ela é impagável .
Lamentável! Só se importam com o vil metal! Destroem tudo que é bom e belo!
Parabéns pelo texto! Há algum tempo nota-se o desprezo pelos melhores chocolates e bombons do Brasil. Por décadas familiares que tenho na SuÃça não deixavam de levar o Sonho de Valsa para o paÃs do chocolate. O Diamante Negro, antes delicioso, hoje é um pesadelo. Pena. Lacta sempre foi sinônimo de Brasil, infância, chocolate e bombons imbatÃveis.
Eu sabia que algo tinha acontecido, mas não tinha noção de que foi tudo isso. Que lástima esse produto.
O sonho acabou.
Texto primoroso, todos os produtos da "Lacta" são arremedos do que foram. O Sonho de Valsa atual é um horror, o Diamante Negro é uma sombra apagada, e assim caminha nossa indústria alimentÃcia, só produtos sem qualidade. TerÃamos um jornal todo para escrever da péssima qualidade dos produtos que estão nas prateleiras dos supermercados e padarias do nosso PaÃs. Quanto descaso.
Belissimo texto que expõe a desonestidade e desrespeito que o atual fabricante tem com seus consumidores mais antigos. O Sonho de Valsa e o Ouro Branco eram requintados e mesmo os mais pobres ( meu caso) tinham condição de compra-los e presentear alguém do sexo feminino com muita elegância. Os tempos mudaram e o lucro fácil passou a ser regra , deixando um gosto " sabor" tristeza em nosso paladar.
Pois lanço aqui a campanha ''doe seu Sonho de Valsa para mim''!
Na dúvida, abandone alimentos industrializados. Melhor para seu bolso e sua saúde.
É. Ficou ruim mesmo.
Era tão gostoso que eu preferia o sonho de valsa ao invés de ouro branco. Hoje sei porquê prefiro ouro branco em vez de sonho de valsa.
A Mondelez superou a Nestlé em desonestidade com os consumidores. Uma coisa que eles fazem e não coube neste artigo é a constante maquiagem de volume de embalagem, reduzindo tudo em etapas sucessivas. O Sonho de Valsa atual tem metade do tamanho do antigo. O biscoito Oreo tem agora como apresentação principal um pacote distribuÃdo horizontalmente para parecer maior. A pastdoha Halls foi encolhida e cavada. Todos os chicletes Trident ficaram mais caros e receberam reformulações duvidosas.
Virou pesadelo o sonho...
Muito bem observado
Concordo plenamente. O sonho atual não tem nada a ver com o de antigamente. Açúcar demais, cacau de menos
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