Mônica Bergamo > Pavilhão do Brasil vence o Leão de Ouro da Bienal de Arquitetura de Veneza Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns, sou arquiteta, vejo com muita alegria essa premiação, nos coloca dentro de um contexto que nos pertence com muita propriedade!
A imbecilidade foi-se com o facista
Isso é que é desagravo. Com vergonha do que aconteceu com a ministra a cidade premiou o Brasil. Há uma sensação de segurança na Europa que faz as pessoas relaxarem, facilitando a ação dos punguistas. Meu irmão teve o celular roubado recentemente em Portugal.
Desagravo nada, premiação de um trabalho valoroso. Fora pauta da insegurança e da individualidade, viva a cultura.
Parabéns aos artistas e curadores.
Em 2021 a Bienal de Veneza homenageou Lina Bo Bardi e o então secretario da " descultura" bolsonarista ,Mario Frias ,esteve por lá passeando sem sequer saber quem era Lina Bo Bardi. Acho R$ 1,5 milhão excessivos para um segmento elitista. Houve licitação pública para isso?
Não procede a informação de que se tratou de licitação internacional.A indicação desse projeto foi feita pela Fundação Bienal de São Paulo e o Ministério da Cultura deu R$ 1, 5 milhão. Gostaria de saber se foi aberto concurso, se outros arquitetos participaram e qual foi o critério para a escolha desse projeto que recebeu dinheiro público. O TCU que apure os gastos dos regabofes que se multiplicam impunemente.
É concurso internacional, não há licitação para subsÃdios ao agronegócio, à s empresas, aos banquetes do judiciário....
Lindo !!! Parabéns aos arquitetos vencedores !!! Parabéns a toda a pesquisa e curadoria feitos. Eu creio, firmemente, que a Arquitetura pode salvar o Brasil. Arquitetura para o povo !!!
Vai ser bacana se eles montarem esse pavilhão aqui no Brasil pra gente ver tbm.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Pavilhão do Brasil vence o Leão de Ouro da Bienal de Arquitetura de Veneza Voltar
Comente este texto