Ambiente > Entenda a discussão sobre a tentativa da Petrobras de perfurar a foz do Amazonas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A área em questão fica a mais de 500 km da foz do Amazonas. Então, a imprensa devia informar corretamente e deixar de falar em foz. É a costa do Amapá e a Guiana está perfurando a 70 km de distância dessa área.
Petrobrás poderia melhorar seus planos.
Pazuello não sabia onde ficava a linha do equador. O Ibama, a FSP e jornalistas em geral agora não sabem onde fica a foz do Amazonas.
Precisamos explorar nessa região. A única coisa que vai salvar o Brasil no longo prazo é uma entrada massiva de capital. E se essa região for tão rica quanto o oriente médio? Seria um divisor de água na vida dos brasileiros
Os sultões no oriente médio vivem nababescamente enquanto o povo, na pobreza, trabalha de sol a sol. O que poderia salvar o Brasil seria compromisso ético dos polÃticos com a população e não com suas próprias contas bancárias.
Só o capitalismo predatório salva. Só os combustÃveis fósseis salvam o Brasil. Com o mesmo argumento JK destruiu alternativas viárias para o Brasil e nos fez acreditar que a indústria automobilÃstica seria a solução econômica do pobre paÃs periférico. Nada mudou. Continuamos atrasados e tacanhos. Marina enfrentando os mesmos desafios de antes. Luta desigual em um paÃs desigual.
Você é tão entendido e nunca ouviu falar de transição energética? Acorda pra vida, amigo.
Lula , o Emir de Babania , adora um petrolinho , um petrolão , enfim petroleo .
E os caras w vc apoia adoram manter o Brasil no atraso.
Bem melhor que o emir das joias.
Uma vez, brincando no parquinho Tobias e Kolegash resolveram vender limonada. Com seus pouco mais de 5 anos, tiveram na tia Eneila uma compradora voraz. Mãe de Liriase, Eneila não só comprou toda a limonada dos dois como os dois pares de tênis e meias que ambos colocaram a venda assim que perceberam a voracidade de tia Eneila. Tia Eneila, de brincadeira, praticamente deu os tênis e as meias para um menino rico que passava que ela gostava muito. E, sem brincadeira, o dinheiro não dava pra limões.
ministro ou sinistro das minas e energia. ate parece o ricardo salles.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Entenda a discussão sobre a tentativa da Petrobras de perfurar a foz do Amazonas Voltar
Comente este texto