Opinião > Antietarismo é questão para todas as gerações Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MILTON DOLL

    Ai, ai, ai... Por ser velho, me oponho firmemente a qualquer tentativa de qualquer picareta de tratar de nos "vitimizar" . Vão procurar outra freguesia. Outra minoria qualquer que "necessite" e aceite. A última coisa que um velho espera é ser coitadinho. Não inventem moda , isso de "etarismo" é mais um "minoritarismo" da hora.

    Responda
  2. Raymundo De Lima

    Muito bom artigo. Piora a situação dos velhos (como eu) quando vemos políticos velhos que não reconhecem velhos, daí serem indiferentes e insensíveis às lutas contra mais este tipo de preconceito. E a economista, assessora do Paulo Guedes, favorável a Covid-19, para eliminar velhos, no início de 2020? Ela foi promovida? O o próprio PG que chamou a esposa do Macron de "velha e feia", arrancando risos da platéia de empresários?

    Responda
  3. William Rachid

    Um texto bom da Professora e Pesquisadora Natalia Negretti, que traz e sugere reflexão sobre os "etarismos" que vemos ou lemos pelo mundo afora. Sempre nos perguntarmos é uma maneira de pensarmos sobre o fato e irmos evoluindo. Assim, vamos derrubando preconceitos. Essa é a função de um Professor que é levar informação e causar reflexão.

    Responda
  4. CARLOS Alberto Corteletti

    Entendo que todas gerações devem se respeitar mutuamente, pois, aprendemos uns com os outros e ao final todos saem ganhando com a troca de experiências. Tem um filme, se não me falha a memória com Robert De Niro cujo nome é o estagiário, algo assim. Bem pertinente à matéria.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.