Esporte > Vinicius Junior reage a novo ato de racismo, é expulso e sinaliza que pode deixar a Espanha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Então vamos lá! Vai ser racista? Fedidos! Vai lavar o teu suvaco! Fedorentos
Lamentável. Já comentei anteriormente que não somente os espanhóis devem providências ao mundo, mas principalmente a FIFA que não pune os times de lá. Depois do episódio do boneco enforcado tem passado sem uma punição sequer, só resta banir a Espanha dos campeonatos europeus por 2 anos. A Inglaterra levou 5 anos de gancho e os hooligans sumiram.
Importante João, governo de todos os paÃses (democráticos naturalmente), tem que reagir fortemente a essa discriminação imbencil. O racismo tem que ser combatido, organismos que toleram isso tem que sofrer sanções duras.
Os espanhóis são sujos, nojentos! São fedorentos! Não tomam banho todo dia! Banho? Só no verão. Os espanhóis não lavão nem a mão pra comer.
Os ingleses e franceses. Mas há bastante sangue mouro nos espanhóis
Então vamos lá! Quem não toma banho todo dia? Quem são os mais sujos da Europa?
Os ingleses e franceses
Muito simples: multa o time, jogo sem torcida, perda de pontos e, no limite, bane a própria federação da Copa.
A Espanha está mostrando que não quer o talento dele,então Caro Vinicius vá jogar noutra liga,pois a Espanha não e nunca será nenhuma brastemp no esporte betão.
Deveria sair. Não ao racismo.
Atualmente VinÃcius Junior é o melhor do mundo em todos os sentidos.
A minha solidariedade ao jogador. Racismo é inaceitável, sob qualquer forma ou contexto. Abraço de Portugal.
A Europa sempre será racista … esquecem!! É embrionario
O Vini está certo, a Espanha está passando a imagem de um paÃs repugnante, onde pessoas repugnantes fazem o que querem e não tem punição. Acredito que os brasleiros deveriam deixar de assistir o campeonato espanhol, tenho certeza que se perdessem audiência e patrocinadores tomariam uma atitude. Quanto ao Vini, ele não precisa da Espanha, pode jogar em qualquer time do mundo.
eu não assisto La Liga. Prefiro a Premier League... sou torcedor sofredor do Tottenham Hostpur
O governo brasileiro deve se manifestar veementemente. Tem que ficar bem claro que o Brasil é uma Nação que não admite esse tipo de atitude e que se um cidadão brasileiro é desrespeitado , todos os outros também o foram com esse ato indigno.
Um paÃs com antecedentes franquistas sempre terá o racismo e o antissemitismo em seu contexto social. O jogador sofre o preconceito absurdo e é expulso de campo, não pode nem reagir, ou seja, a arbitragem é conivente. Muito triste esses fatos se repetirem, inclusive aqui no Brasil em situações diversas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Vinicius Junior reage a novo ato de racismo, é expulso e sinaliza que pode deixar a Espanha Voltar
Comente este texto