Esporte > Vinicius Jr. rebate presidente de La Liga após racismo e diz que 'quem se omite se iguala' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. NACIB HETTI

    A Europa é racista. Colonizou com mão de ferro a Europa inteira e parte da Ãsia. Até hoje o francês chama o europeu nascido na Ãfrica de pied noir.

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    Talvez seja hora de a CBF tomar alguma atitude de orientação/protesto etc . Sempre há o risco de ele "sair da vitrine" europeia e ir jogar na China, Rússia, Turquia, Uzbequistão . E isso só será prejudicial a ele e à seleção brasileira .

    Responda
  3. Alexandre Miquelino Levanteze

    Vinicius toda minha solidariedade, mas conversa com seu empresário que time no mundo pra comprar o seu passe não vai faltar, e acho que a melhor resposta e punição é privar os espanhóis de vivenciarem o seu lindo futebol, força garoto você é muito mais.

    Responda
  4. Aparecida Alves

    Vini, esquenta n, faz como o poze do rodo.

    Responda
  5. Sergio Siqueira

    Saia deste país. Não vê o legado deixado por eles na América Latina? São ainda um dos atrasos na Europa.

    Responda
  6. Aderval Rossetto

    Preconceito de tataranetos de colonizadores.

    Responda
  7. AILTON SOUZA

    Presidente da Federação Espanhola de Futebol é um fascista e nesse caso Vini Jr está corretíssimo em dizer que não é amigo do cara. Só que aqui no Brasil não é diferente está cheio deles inclusive dentro do Congresso Nacional.

    Responda
  8. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    O presidente da La Liga, Javier Tebas Medrano em vez de condenar veementemente o racismo, prefere criticar a vítima, o jogador Vinicius Jr. Queria ver se o valor de mercado de seu produto, o campeonato espanhol perder patrocinadores e começar a ser excluído de campeonatos internacionais, só assim para o dinossauro do atraso faça alguma coisa. O também vergonhoso foi a edição do VAR para expulsar o Vinicius Jr, é aquela velha tática de culpabilizar a vítima, coisa de pessoas de mau caráter.

    Responda
  9. Luiz Guimaraes

    Provavelmente, alguns espanhóis não são racistas. Aqueles que não toleram o racismo, provavelmente, estão se manifestando contra a reiterada violência cometida contra Vinicius Jr. É preciso que o governo espanhol faça alguma coisa. Seria muito desagradável termos que lembrar e ou falar dos espanhóis como ladrões da prata alheia ,ladrões da riqueza de um povo, assassinos de indígenas etc. Os espanhóis, provavelmente, melhoraram. Mas, não temos mais segurança disso.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.