-
Alaor Magno
O Paulo Guedes queria acabar com o Sistema S. É inconstitucional bancar a iniciativa privada com dinheiro público.
-
andre camargo
o senhor Freixo deveria estar visitando gabinetes de senadores, ao invés de visitar gabinetes de "vereadores" como dia a materia. Alias, faz mal ao tentar arrancar recursos de uma entidade q indubitavelmente faz bem feito o que se propoe a fazer, enquanto q é sabido q a EMBRATUR nao demonstrou a q veio até hoje
-
ANTONIO LEITE GOMES
Infelizmente ,Freixo ao invés de se dedicar a uma boa e isenta administração da Embratur,quer minar a estrutura sólida e eficiente do sistema S. E lamentável!!!!
-
Fran Santos
Acho que o assunto deveria ser analisado pelo TCU. Somente após um parecer do TCU é que a lei poderia ser melhor apreciada. Se os dados do ex-deputado estão corretos, esse repasse não atrapalhará SENAC/SESC, apenas diminuirá a sua reserva em caixa, ou seja, mesmo com o repasse, ainda haverá recursos para continuar os atendimentos. Se o SENAC/SESC estão corretos, não faz sentido reduzir o seu atendimento, considerado excelente.
-
ANTONIO LEITE GOMES
Há dez anos utilizo o SESC,em atividades culturais,esportes e turismo. O custo de utilização e baixo e possibilita o acesso da classe baixa e média a diversas atividades culturais e esportivas. O SESC e o SENAC devem ser preservados e devem permanecer fora da política podre que impera no pais
-
ALVARO JUSTA DE CASTILHO
Tudo tem que ser claro e transparente, para que o certo possa ser diferenciado do errado. Tudo o que é obscuro é suspeito.
-
ANTONIO LEITE GOMES
Freixo e mais um político interessado em favorecer as instituições /Embratur. As instituições SESC e SENAC ,devem ser preservadas e mantidas,integralmente,independente de interesses políticos. Representam a Cultura no nosso pais
-
-
jose fernandes de lima junior
Na boa, o Sesc é o único esteio da cultura no Brasil. Freixo está dando uma de Paulo Guedes e Tarcisio Freitas, jogando contra a Cultura. Está cada vez mais difícil acreditar em carioquices políticas.
-
Marcos Longaresi Carvalhães
Engraçado para 2023 dotação da Lei Rouanet 5.7 bilhões, Lei Paulo Gustavo 3.8 bilhões Lei Ancine 1.2 bilhões, total 10.7 bilhões, e o cara quer tirar verba do sistema 5S, dizendo que tem caixa preta e ainda passar verba para o turismo, poxa vai ficalizar essas leis citadas que dão migalhas para os artistas que mais necessitam, mas, enchem a burra daqueles que não necessitam o pão e crico está voltando só que agora mais circo do que pão.
-
Fran Santos
Não houve essas dotações destinadas a grandes artistas e sim adequação de valores cortados pelo governo anterior. Um único exemplo, o governo anterior reduziu o limite pago por artista solo de R$ 45 mil para R$ 3 mil. As leis mencionadas pelo senhor colocam critérios nos apoios governamentais, fica tudo objetivo, não há possibilidade de favorecimento político ou incentivo a esse ou aquele artista porque apoia o governo como queria o antigo governo.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.