Esporte > Espanha tem um problema de racismo no futebol, diz chefe da federação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Tebas (Trevas?) é eleitor e apoiador declarado do Vox, partido de extrema direita da Espanha. É uma espécie de gado ibérico.
Onde fica a Espanha? Na penÃnsula Ibérica né? Por que Ibérica? Porque a Espanha e Portugal foram dominadas e colonizadas pelos povos iberos,vindos de onde? Da Ãfrica!
Essa é uma ação orquestrada. O Real tem Alana, Tchouameni, Rudiger, Camavinga e Rodrygo, mas as ofensas são só para o VinÃcius Jr. A única medida que resolveria isso seria suspender a Espanha da UEFA por dois anos.
Esse Tebas pisou na bola e mostrou sua tolerância aos atos racistas. Ele é o responsável pela repetição dos ataques. Um banana
Só no futebol? Ele chega a ser tão ignorante que tem raiva de si mesmo porque a sombra dele é preta.
Espanha tem problemas de racismo no paÃs. Não é restrito ao futebol. No futebol entretanto, já que os Espanhóis não fazem nada, a FIFA deveria não só se pronunciar, mas agir e punir La Liga e os clube e torcedores infratores. Até com banimento. O mesmo se aplica aqui ao Corinthians. Como ficou a denúncia? Passaram pano?
E os clubes envolvidos ou o clube envolvido. Digo!
Não é só no futebol. É na sociedade inteira.
No futebol ou no paÃs? Espanhois, ponham a mao na consciência. Näo adia ta se declarar cristäo e nao seguir os ensinamentos.
Lamentável, bando de hijos de put@!
Em sua primeira manifestação após um "tweet' de Vini Jr, o chefe da federação foi leniente. Se tivessem interesse, realmente, em mudar algo, isso já teria acontecido há meses, senão anos.
Não misture as coisas: a federação espanhola se posicionou contrária as manifestações racistas. Acontece que o campeonato espanhol é administrado pela Laliga, que é independente da federação. É a liga das equipes da primeira divisão que é responsável pelo campeonato, e não vai punir ninguém pelo lucro que as equipes tem com a Liga.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Espanha tem um problema de racismo no futebol, diz chefe da federação Voltar
Comente este texto