Mônica Bergamo > Filho de Gugu fica em silêncio em audiência sobre herança do pai Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ela não só gerou, mas cuidou, acompanhou os filhos em idade primordial, e deixou sua vida profissional esperando o porvir...porvir que não veio e que desnuda esse homem que a utilizou para dar-lhe a satisfação de ser pai, por três vezes, é realmente foi um grande ingrato.
Gugu pediu que Rose renunciasse de sua profissão de médica para viver nos EUA e cuidar dos filhos e da casa. Então ela tem sim direito à herança e ele foi muito injusto em deixá-la sem nada. Se ela tivesse sido só uma barriga de aluguel e tivesse entregado os filhos à ele e tomasse outro rumo, não teria direito à herança mas da forma como tudo aconteceu, mesmo não havendo uma vida de marido e mulher, ela cuidou de tudo pra ele. Era mãe e babá dos filhos dele.
Nunca vi barriga-de-aluguel morar com o as crianças e o pai. Muitos homens usam as mulheres e não querem lhe dar nada. Não sei como ele não a registrou como empregada doméstica. Mas para isso existe justiça.
Por que a justiça deveria aceitar a falácia da união estável sabendo que havia um contrato puro e simples onde ela geraria filhos dele e só. Nunca tiveram vida conjugal e nunca foram um casal . Sendo assim espero que a vontade dele feita em testamento seja respeitada e a ganância da tal rose seja realocada .
Eu discordo, pois ela deu a ele o bem mais precioso da vida: Que são os filhos. E duvido se ele foi franco o suficiente pra dizer: "vou ter usar e você não terá absolutamente nada do que é meu, pois a verdade "nua e crua" foi isso que ele fez com ela. Muito, mas muito egoÃsta da parte dele
Esse pequeno problema meus herdeiros não terão. Até aos meus empréstimos pago seguros. Também é uma notÃcia meio brega, fora de moda ou um cotileo.
O 'carater" do grande comunicador foi revelado!.....
O senhor conhece ? Tinha amizade? No testamento ele preservou, como um bom Pai, os herdeiros necessários.o restante deixou para quem ele quis ! Trabalhou muito na vida, conquistou ,com honestidade ,seu patrimônio, deixou para quem ele quis. Manifestação de vontade que deve ser respeitada.
Que "caráter revelado" seria esse?
A reportagem não deixou claro de qual metade a rose teria direito a metade. Entendo que dos herdeiros naturais porque a metade testada era direito dele fazê-lo. Assim, os parentes não perdem nada, a rose ganha 25% do total e os filhos perdem metade de seu direito natural (uns 8% do total cada um). Por outro lado, se ela for reconhecida meeira, ela leva 50% de inÃcio, 25% distribui para os filhos e 25% para o testamento. Todos levam metade da expectativa inicial para Rose levar a outra metade.
Todo mundo sabe, como tu, essas questões de herança. Não precisavas te dar o trabalho e nem era a questão central da reportagem, mas sim a divergência na famÃlia quanto a reconhecer a união estável do apresentador com a mulher que cedeu o útero para gerar seus filhos.
Cara, o q isso importa para brasileiros? Nunca conseguiram e, tampouco, precisaram viver aqui. Que vivam em paz com sua fortuna e onde quiserem!
Jornal é para publicar notÃcias! Ainda mais de uma pessoa pública. Se fosse anônimo não seria notÃcia. Quando eu me partir, meu testamento , se houver,não será notÃciaÂ…!
Cara, porque leste? Para quem importa, esse lê, como tu, Cláudia de Oliveira. Para quem não se importa, passa pelo tÃtulo sem ler.
Concordo totalmente com você.
Você não é obrigado a ler. Só deveria ler quem se importa. Rsrs. Se fosse publicar só o que interessa a todos os brasileiros, provavelmente não haveria nenhuma publicação.
Pega a grana e vai curtir a vida e nada de querer subir em escadas.
Muitos tratam a Rose como mera "barriga de aluguel", que já levou sua grana e deveria sumir de cena sem mais nada. No entanto, ela viveu com ele sob o mesmo teto quando ele se dignava a ir aos EUA, criou seus três filhos e o Gugu morreu num acidente doméstico quando estava enfeitando a árvore de Natal nesta casa. Tudo configura uma união estável, se ele só a queria para projetar uma imagem de "homem de famÃlia", não importa, a Lei brasileira deve ser cumprida: metade para a ex-mulher!
Concordo com o Luiz, e outra se eles não tinham absolutamente nada um com outro dentro dessa relação estável, isso não descarecteiza a relação estável que eles tiveram, independentemente como eles viviam essa relação, ela era estável e pronto!!
A mulher gera e cria tres filhos do sujeito, ajuda-o a disfarçar sua orientação sexual por anos, e não é reconhecida como companheira dele? Até a morte do Sr. Gugu eles usavam a mesma casa nos EUA, tanto que ele morreu de uma queda nessa mesma casa! Humilhante a situação dessa mulher. O falecido foi, no mÃnimo, ingrato e prepotente em seu testamento. Filho e parentes deveriam ter um pouco mais de respeito e consideração.
Esse Gugu humilhou a Rose em vida e agora a humilha depois de morto, ela no mÃnimo precisava ser herdeira também.
O testamento deveria ser respeitado! É a última manifestação de quem muito trabalhou para construir patrimônio! Seja uma pessoa famosa, seja um anônimo: o testamento deveria ser respeitado como o último desejo do falecido.
Dulce: nao entrei nesse mérito! Não conheço a vida particular de ninguém. ..
Valdir, a Rose não foi só uma barriga de aluguel, ela conviveu com ele sob o mesmo teto por anos! Se era tudo simulação para ele aparentar ser "normal", segundo seus próprios conceitos e os dos seus fãs, não importa. Quem está correndo atrás da grana são os outros familiares, que não gestaram, não pariram e não cuidaram das crianças.
Tem razão. Na época do acordo pra ser barriga de aluguel o combinado foi cumprido. Todos inclusive o juiz sabem que Gugu não tinha mulher e optou por reproduzir mediante pagamento. A mulher está roendo a corda por dinheiro.
Na lei brasileira, 50% da herança deve ser dividido entre os herdeiros diretos: cônjuge e os filhos.
Mas tem que seguir a lei brasileira.
Isso nos mostra como dinheiro não é valor.
Que belo filho de chocadeira.
Ele mantem o que foi determinado pelo pai. A mãe aceitou inicialmente, para não perder o negócio e agora que virar o jogo.
Realmente você tem razão muito triste
Que nada.... esse é exemplo de quando é que se conhece uma pessoa pública...
Esse é um exemplo tÃpico de quando o dinheiro se torna uma maldição. Triste isso,hein?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Filho de Gugu fica em silêncio em audiência sobre herança do pai Voltar
Comente este texto