Ambiente > Marina não cita Petrobras, mas diz que é ingratidão destruir obra do Criador Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Depois que Marina apoiou o golpe contra Dilma, apoiou Aécio e aceitou dinheiro da herdeira do Itaú, aquele banco que cobra 400 ao ano de juros no cartão, pra montar 83% do seu belo instituto Marina Silva... não é a toa que Radolfe cansou.
Vestal no lupanar.
Argumentação absolutamente técnica da respeitável ambientalista. É a goiabeira fazendo escola.
A declaração da Marina foi feita em encontro da Conferências Brasileira de Bispos do Brasil - CNBB( tá lá no meio do texto) portanto de acordo com o público. A justificativa para não dar a licença é bem técnica, não pode porque a Petrobras não demonstrou agilidade para conter vazamento de óleo. Esse é o ponto. O resto é tentativa de denegrir a imagem da ministra.
A declaração da Marina, que cita obra do "Criador," é tão bizarra quanto diversas declarações da Damares Alves.
Se tivéssemos um presidente com um mÃnimo de nÃvel intelectual, essa polêmica não existiria. É só a Petrobras atender as exigências do Ibama para conseguir o licenciamento. Uma questão burocrática assume proporções épicas.
Vc sabe o que está dizendo bolsonarista, vc não conhece a indústria petrolÃfera.
Você acredita em Saci? Mas acredita que a resolução do Ibama foi "puramente técnica" e que basta cumprir as demandas. Nada disso é verdade. Não é uma questão burocrática, como afirma. É polÃtica.
Vão dar um pedal na Marina, não vai demorar muito . Uma pena , parece uma das poucas pessoas com boas intenções neste paÃs .
Boas intensões sem inteligência, atrapalham.
"O fim do mundo está próximo !" -Apocalipse, cap. vinte e cinco, verso quinze .
Besterol religioso
Esse estado de Marina em cima do muro não dá para continuar, ela precisa tomar um lado, sou de todos mas não sou de ninguém tá difÃcil, o muro não é lugar de ninguém ficar o primeiro a ser alvejado em uma guerra é quem está em cima dele.
Ela não está em cima de muro algum. Ela é explicitamente contra o projeto pois vê riscos à Amazônia e entende que petróleo é muito poluente.
a riqueza do solo tirara muitos da miseria e desenvolvera essa area
Marina como ministra, parece evangélica em encontro gay.
Ba ba ca !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Marina não cita Petrobras, mas diz que é ingratidão destruir obra do Criador Voltar
Comente este texto