Mônica Bergamo > Vereador retira projeto que revogava título de cidadão de Paulo Betti e pede retratação do ator Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUTHERO MAYNARD

    Êta Sorocaba! Uma das melhores, mais bonitas e mais importantes cidades do estado não precisava passar por esse vexame. Como o sorocabano foi eleger tal vereador? Paulo Betti é um profissional que está muito acima do parco entendimento de tal edil (ele merece ser chamado de edil..) e honraria qualquer cidade onde nascesse, como ator, intelectual e defensor da justiça social. E o sorocabano que não caia na esparrela de reeleger tal figura, pega mal para a cidade.

    Responda
  2. MARCELO PEREIRA DO NASCIMENTO

    O ano do título de cidadão é 1997

    Responda
  3. Edgar Alves

    Paulo Betti. Fez um grande papel representando o capitão Lamarca!! Sempre do lado certo da história. É gratificante ver o ator com o mesmo ideal do próprio personagem!

    Responda
  4. Mario Luiz Frungillo

    O PRTB, ex-partido do aerotrem, já teve como passageiros ilustres Hamilton Mourão e Janaina Paschoal: Partido Ruim, Tosco e Besta.

    Responda
    1. LUTHERO MAYNARD

      Hamilton Mourão, o boquirroto dos pampas? Prefiro o aerotrem... Já Janaína Paschoal, embora tenha escorregado feio indo para o lado do Bozo, é uma pessoa decente, inteligente, preparada e uma intelectual competente. Não deveria ter chegado perto desse partido caça-níqueis.

  5. Gildázio Garcia

    O Paulo Betti, não sei quem é e nem o que faz, parece-me que está Prefeito em uma cidadizinha do interior de Minas, uma tar de São Jacinto. Mas o excelentíssimo e nobre Vereador, Vinícius Aith, de Sorocaba, o Brasil inteiro sabe quem é. Quem ele é mesmo?

    Responda
  6. HELIO A LOUREIRO

    Pelo visto os vereadores de Sorocaba gostaram do epíteto de “ba ba cas”.

    Responda
  7. Alberto Henrique

    Tadinho do Paulo Beti.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.