Tv Folha > TV Folha: Por que o racismo no futebol é tão comum? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eurico Xavier da Silva

    Com o Lula também muitas pessoas não gostam criticam devido a origem se fosse da elite ninguém criticaria no futebol sempre foi assim até na várzea

    Responda
  2. Mauricio Ferreira Da Silva

    O racismo no futebol só evidência um racismo estrutural na sociedade, onde no esporte, muitos negros consegue a ascensão que não tiveram em outras áreas, devido o estado lhes ter tolhido participação na educação, empregos, e ao alcançar esse lugar, os que detem o poder, não aceitam essas conquistas e agem com covardia pra tentar impor essa "superiodade" construída! Somente a lei pra reverter essa situação, hoje criminosa!

    Responda
  3. Mauricio Ferreira Da Silva

    Eu só não entendi uma coisa nessa covardia, ignorância e crime dos torcedores: como atacar um negro, tentando botar pressão pra atingi-lo e com isso diminuir sua energia e potencial, sendo que no próprio time tem vários negros, que tem que jogar bem pra vencer o jogo e essa torcida ter alegrias? Será que a ignorância e maldade é tanta que não veem que estão prejudicando o próprio time? E os jogadores do time dessas torcidas tem que se revoltar com a própria torcida! É revoltante!

    Responda
  4. Evandro Luiz de Carvalho

    Me desculpem os bons torcedores, mas racismo, homofobia, misoginia e muito de um conservadorismo tacanho ,há tempos, fazem parte desse esporte.

    Responda
  5. Joaquim Rosa

    Por que a população é predominantemente racista. Entendeu ou preciso desenhar.

    Responda
  6. LUIS FERNANDES

    Racismo, um mau comum entre os que tem pele de cor diferente. Deveriamos ser transparentes a essas diferencas superficiais

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.