André Roncaglia > A neoindustrialização ganha força na agenda do governo Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Demagogos e enganadores o Brasil tem demais, agora veremos se vai realizar e se concretizar para sair da crise eterna ou será um entre muitos na lista de ilusão.
Há claramente uma importante mudança em dar clareza e centralidade na polÃtica de neoindustrialização, este sempre foi o caminho que trilharam as grandes nações. O Brasil já soube o caminho, agora é de forma contemporânea colocar o Brasil de volta ao cenário mundial da industria e agregar valor ao que produz. Parabéns André pelo resumo da polÃtica. Acho que podemos ser pop também na industria.
Já é alguma coisa... O movimento do governo Lula para, pelo menos, reindustrializar o paÃs já é vai aliviar bastante a vida da classe trabalhadora. Agora é torcer pra dar certo.
O sÃmbolo da 'reindustrialização' é o carro popular. Fordismo na veia. Admirável mundo velho!
Acredito que com todos os benefÃcios que o PT está dando aos sindicatos voaremos longe
kkkk Vamos ter computador no futuro... kkkkk
Sem atuar no câmbio, nÃvel de competitividade econômica internacional está acima de R$10, não há como industrializar. Diferente do agronegócio que tem vantagens comparativas de produtividade pelo solo e clima, na indústria a produtividade vem do cérebro e de equipamentos modernos. Não temos, então precisamos de compensar pelo câmbio. Aliás é um absurdo haver isenção de tributação para o agronegócio e para as igrejas, dois negócios muito lucrativos que deveriam pagar impostos como brasileiros.
Vivemos o tempo da pajelança verbal: bloqueada a ação, aciona-se o verbo - neoindustrialização, articulação, sabotagem, problemas 'estruturais', etc
isso mesmo. trocam-se os nomes, mas é sempre a mesma coisa
Nada esquecemos, nada aprendemos. Mas claro, dessa vez será diferente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
André Roncaglia > A neoindustrialização ganha força na agenda do governo Lula Voltar
Comente este texto