Rodrigo Tavares > Boicote à La Liga não resolve o problema do racismo na Espanha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que resolve e tirar o presidente da liga , que e filiado a um partido de extrema direita e leis mais severas contra torcedores racistas , como fez a dama de ferro a ministra que mudou a cara da liga britânica , com leis severas e cadeia pra quem passar dos limites .
Ou estou com problema cognitivo, ou o articulista não endossou em momento algum, em seu texto esclarecedor, o comportamento dos torcedores espanhóis. Se ainda consigo interpretar um texto escrito em português, ele apenas afirma que um boicote sistematizado não resolveria um problema que está entronizado na sociedade espanhola e não é restrito a estádios de futebol. Chega a ser quase uma denúncia. Mas alguns preferem duvidar do caráter dele...
Que triste esse posicionamento do autor. Infelizmente, só com medidas que mexem no bolso de grandes interesses resolvem. Se o Poder Público é pautado pelos interesses das grandes empresas, fica mais difÃcil ainda. Os consumidores já não estão mais aceitando qualquer coisa. Se homens brancos no alto dos seus privilégios não reconhecerem a dor de quem sofre o racismo, essa posição não é mais do mesmo de sempre. Só com a fila (sociedade) anda e visões de mundo como essa vão ficando pra trás.
Correção: Só que a fila anda (...)
Faz tempo que não leio um artigo tão mau-caratista. Defesa vergonhosa das empresas cujo saco o executivo-colunista quer puxar. Esse não valeu meu tempo de leitura.
Não resolve mas ajuda. O boicote é legÃtimo e deve ser aplicado também aqui contra as patrocinadoras da la liga
Pior que é um paÃs latino: foi a metrópole de todos os nossos vizinhos. Será que os espanhóis são bem aceitos pelos europeus mais ricos, mais altos e mais loiros dos paÃses do norte?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rodrigo Tavares > Boicote à La Liga não resolve o problema do racismo na Espanha Voltar
Comente este texto