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  1. Manoel Marcilio Sanches

    O mercado de milhas é muito mal regulamentado. As companhias áreas mudam a regra com o tempo à sua conveniência. Isso sem falar da enorme corrosão que o valor das milhas tem sofrido com o tempo.

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  2. irzair correa

    Aderi a um plano desse de uma empresa chamada Smiles, quando tentei resgatar os pontos bloquearam minha conta, nunca me atendem nem por telefone, nem no chat e nem por email, ficam me bombardeando com mensagens para regularizar o plano, plano que não tenho acesso de forma alguma. Smiles, eles devem estar rindo do trouxa aqui.

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  3. Wagner Cateb

    Como sempre, o elo mais fraco paga a conta. Depois de ser bombardeado por campanhas de marketing das empresas, o consumidor assina um contrato de adesão com cláusulas que lhe tolhem o direito de vender o que é sua propriedade. O maior lucro que as aéreas podem obter é quando o consumidor as perde por vencimento de prazo, o que a venda de milhas pode evitar que aconteça. Sem a venda, o mico fica na mão de quem?

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  4. DANIEL HENNING

    Uma decisão do juizado do espírito dando não pode ser considerada um fechamento de cerco em face do mercado de milhas. Há um número imenso de decisões em sentido contrário. E se as próprias cias aéreas vendem milhas aos seus clientes, parece evidente que se trata de um produto que o consumidor pode sim dispor.

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  5. Vilarino Escobar da Costa

    Como ficam empresas tipo 123milhas ?

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    1. Eduardo Henrique de Oliveira

      A preocupação é com as milhares de pessoas que têm negociações de compra de passagens com elas. E a gente já sabe com quem sempre ficam os prejuízos né ? Com nenhuma grande empresa. Sempre é o consumidor que paga.