Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Pereira Ignacio

    Hauahuahauah

    Responda
  2. paulo Raulino

    É até bom que esse governo esteja, de certa forma, enfraquecido, porque depois do que passamos nos últimos quatro anos e quando o atual acabar, veremos que o melhor caminho para o nosso país é o CENTRO.

    Responda
  3. Alberto Melis Bianconi

    A negociação política é feita ao contrário, depois de instalado o governo. Vai recuar quanto? Lula deveria inverter as prioridades, o fundamental agora é o desenho institucional e não a economia. O país pode até sofrer temporariamente, mas um redesenho do jogo político permitiria um enfrentamento mais tranquilo de crises futuras. Precisamos criar um ambiente onde governo e oposição atuem sem bloquearem-se mutuamente, com limites claros entre governo e oposição, e quais as lealdades importantes.

    Responda
  4. Ricardo Pereira Ignacio

    Tadinha da Amante Gleise !!!! Perdeu o posto pra Tal de Janja !!!

    Responda
    1. LUIZ GONZAGA SILVA

      Que comentário nojento ! Se não tem o que falar ..... fique queto ! Vc perdeu essa preciosa oportunidade !

  5. Claudio Moreira Roberto

    Essa Gleise tem mais .. tem mais é q ….

    Responda
  6. Silvio Nunes

    É preciso ter cuidado em não confundir fumaça com fogo. O velho Lula, chegou muito além de quem nem síndico se prédio foi. A experiência diz que ele sabe o que faz. Um pouco de erva sidreira pode ajudar.

    Responda
  7. Roberto Gomes

    Pela primeira vez na minha vida concordo plenamente com Gleisi. Lula demonstra que está velho, cansado, ultrapassado e inútil. Não conseguiu emplacar uma estrutura própria de governo, e vai usar a de Jair Messias Bolsonaro, o fascista. Que vergonha, Lula. Que vergonha.

    Responda
    1. Claudio Moreira Roberto

      Esqueceu de “ bilionario tbem “!!!

    2. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Carvalho! O povo elegeu um Congresso com esmagadora maioria de direita e extrema direita. Só a bancada ruralista já é maior que toda a bancada governista e ainda tem evangélicos e bozoloides. O Congresso já não depende tanto do executivo para aprovar as suas emendas ao orçamento e ainda tem o poder de decidir a configuração dos ministérios. Já pensou se o executivo pudesse decidir sobre as atribuições dos órgãos do legislativo? E a culpa é do Lula!