Mônica Bergamo > MPF arquiva investigação sobre escravidão sem ouvir vítima Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Leitores, leitoras , tenho dificuldade em entender como um caso de injustiça, como este de trabalho análogo à escravidão está seguido de uma notÃcia leve sobre cultura. Qual é o critério desta seção da Folha ?
E fácil arquivar inquérito quando a vÃtima e indÃgena ou pobre, principalmente se o acusado e pessoa que se considera mais importante
Cultural e tradicional brasil não dar importancia e valorizar as vidas humanas.
O importante é que a turma do miserê ganhou mais 10 dias de folga. O resto não importa.
Que atitude mais vergonhosa dessa gente é paga por todos nós. O fascismo virou epidemia no Brasil.
Quantas jovens estão nesta situação? Aliciadas com promessas e viram vÃtimas de crimes.
Arquivamento vergonhoso
Esse é o MPF bolsonarista!
O triste é constatar que, mesmo quando expostos os parças de exploração e injustiça que atuam no sistema de justica, vira apenas ruÃdo em ouvidos moucos. Ademais, a situação da jovem iludida e escravizada -convenhamos, a única diferença eh que os patrões não possuem certificado de propriedade- eh basicamente a mesma situação de milhões que recebem salário mÃnimo. Paga o que necessita e fica com 5$. Acordem, o sistema está aà pra manter isso, não para impedir.
Assistam prof. Alysson Mascaro ensinando Alvaro do canal meteoro porque a esquerda liberal navega lado a lado e deságua na mesma foz que a extrema direita. A estrutura toda tá aà pra garantir que quem manda continue a mandar e quem obedece continue assim, e sem chiar.
É muita falta de vergonha na cara deste MPF…
Posição do mpf = manifestação dos acusados. "O órgão diz ainda que ela vivia sob as mesmas condições de "higiene, saúde, alimentação, habitação e segurança de seus empregadores", com direito a folgas do trabalho e "possibilidade de realizar cursos de formação fora do ambiente residencial e de trabalho". Não resta dúvidas que o aparato legal serve a defesa do patrimônio. Brasil, sendo brazil.
Justiça rápida e eficiente pra beneficiar ricos. Porque o judiciário brasileiro que é o mais caro do mundo e o mais ineficiente, nunca passa por reforma para beneficiar o povo brasileiro???
As leis brasileiras sendo brasileiras para o poder financeiro
Sorocaba: reduto dos choruminions. Este é o interior retrógrado que elegeu o cara de goiaba carioca (q, diga-se de passagem, tomou um coro do Haddad na capital, assim como o genocida pro Lula).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > MPF arquiva investigação sobre escravidão sem ouvir vítima Voltar
Comente este texto