Passeios > Virada Cultural: Saiba o que há de melhor na programação para cada gosto musical Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E o rock no Brasil morreu faz tempo.rip
dinheiro público jogado fora . O mesmo dinheiro que falta nos postinhos de saúde e na merenda das escolas da periferia .
A arte existe porque a vida não basta', disse Ferreira Gullar, se é que você sabe quem estou citando...
Ferrugem é o cantor que pisou intencionalmente nas mãos dos fãs em um show, deveria ser cancelado pelo o resto da carreira de cantor cover mas o episódio não só foi abafado como vai receber verba polpuda da prefeitura..
Com a morte de Rita Lee, a música Paulista também se foi. Esses ritmos não me atraem. Fugi da cidade até segunda-feira.
Fui em várias viradas culturais, mas nos últimos anos virou um clubinho fechado dos mesmos artistas que estão em todos os eventos patrocinados com dinheiro público.
Quem paga a banda escolhe a música. Então o estado mecenas na direção da cultura. A atividade de fomento é desvirtuado quando grande nomes da MPB como IZA , TELØ e outros recebem do governo mas revela um esquema da classe média para ser favorecida.
O palco Brasilândia não fica na Brasilândia?
A secretária Aline Torres não entendeu até agora o significado da Virada Cultural, tornaram um evento maravilho em vários eventos mequetrefes extremamente descentralizados, nas periferias, o que é bom, porém mal organizados, perigosos e sem capacidade de suportar toda a população que se desloca ao evento.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Passeios > Virada Cultural: Saiba o que há de melhor na programação para cada gosto musical Voltar
Comente este texto