Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alvaro Almeida

    Não é o Lula e sim a extrema direita do congresso. O resto é conversa fiada.

    Responda
  2. Alcides Castro

    Deveria sair. A derrota do inominável será o único grande feito de lula 3.

    Responda
  3. Flávio Lofêgo Encarnação

    Lula ficou preso, foi caluniado e atacado por toda a mídia e isso não foi desastroso. A saída de um ministro seria? Dificilmente.

    Responda
  4. Renato Pinto de Almeida Junior

    A fritura da ministra me parece sem possibilidade de reversão. A temperatura está subindo, como desejam os conservadores. Não é possível governar por medida provisória o tempo todo. O preço para a permanência da ala de vanguarda é muito alto. Não não terá o cacife suficiente.

    Responda
  5. Marco A Moreira

    Muito difícil acreditar que as mudanças ocorreram a revelia do presidente. Vamos supor que ele nada soubesse, tentou impedir e não conseguiu. Ele é o presidente, nada acontece nos ministérios sem sua permissão. Basta impedir que interesses outros contribuam para a destruição da Amazônia.

    Responda
  6. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Se essa mudança no congresso prevalecer, falar em saída de Marina seria pleonasmo, pois, na prática, saíram com ela. Aliás, saíram com todos os defendem uma política ambiental para o século XXI e não o eterno olhar para o retrovisor, para um modelo energético do século passado. A continuar assim, daqui a pouco vão querer voltar com a exploração do carvão...Estranho e ridículo. Perplexidade ver um Senador da República de um Estado do norte, que posa de progressista estrilar...

    Responda