Ambiente > Marina acalma ONGs e diz que Lula vetará afrouxamento de proteção da mata atlântica Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pery Pedro

    Ela faz uma crítica, é claramente enquadrada pela tropa ao vivo e em cores e, em seguida, faz um pronunciamento com a foto dele ao fundo. Se isso não é uma seita, eu não sei o que é. Será que eles a lembraram do que acontece aos que tentam desafiar o Partido? Celso Daniel?

    Responda
  2. MAURICIO LAHAN

    povo da Amazônia come clorofila e fotossíntese

    Responda
  3. frankklim alencar figueiredo

    Melhor esse petróleo ser explorado de forma justa por um governo como Lula que com um governo liberal que nem imposto paga do bem retirado. Só acionistas estrangeiros ganham.

    Responda
    1. Pery Pedro

      Perfeito camarada! Muito bom o comentário! A exploração de petróleo precisa de um governo como o nosso, que não vai cobrar imposto nem permitir que a corrupç@o alcance a Petrobrás! Ele vai pessoalmente mandar o seu presidente, que não queria deixar o Renato Duque assumir a diretoria (por que será?), que o faça, para que todos possamos ganhar.

  4. frankklim alencar figueiredo

    O Povo precisa se desenvolver e as riquezas estão. A quem interessa essa riqueza guardada como reserva? O Povo não é. Brasil não pode ser reserva de guerra de outros países.

    Responda
  5. frankklim alencar figueiredo

    Fica a Quinhentos km da Foz do Amazonas e poucos km da Guiana Franceza. Essas ongs são justamente de interessa não brasileiro. A Marina não tem que sabotar o progresso do Povo sob pretexto estrangeiro. Que arrume um pretexto nacional pelo menos.

    Responda
  6. Miro Costa

    Lula vetará. Ah, vai. Vai mesmo peitar o Congresso. E vai apressar o fim do embuste.

    Responda
  7. Marcos Benassi

    O contexto todo é muito ruim, e a ansiedade/necessidade, muitíssima. É nessa hora em que a gente vai ver a civilidade funcionando - ou não. E, óbvio, quais as posições efetivas das pessoas, pra além do blá.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.