Mercado > Retrofit traz apartamentos de alto padrão para prédios históricos do centro de São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sergio Sbrici

    Incrível a força da ganância dessa gente. Ao invés de cobrarem um valor menor que o de mercado por serem imóveis no meio do lixo, cobram ainda mais caro... por isso que o centro vai continuar jogado às traças. Desejo muito fracasso a essas incorporadoras. Amém.

    Responda
  2. Geralda A Vieira

    A branquitude não abre mão dos privilégios mesmo! Há tempos os movimentos sociais de luta pelo direito a moradia reivindicam a reforma e venda a preços populares dos edifícios do centro que estiverem desocupados há muito tempo e com dívidas com a prefeitura. Mas, pobre não precisa de moradia, pode viver na rua que é o normal nessa sociedade desigual. Agora vai encher o centro de playboy e expulsar ou encarcerar os pobres.

    Responda
  3. Luis Nunez

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. Juliana Alves

    Inves de transformar em moradias populares transformam em apartamentos de vinte oito metros cobrando aluguem mais alto que um apartamento de 60metros quadrados com toda infraestrutura na periferia, ou seja, quem vai pagar em um apartamento 28metros 2800 mil isso é insano

    Responda
  5. Guilherme Carmo

    projeto com a carinha da especulação imobiliária de sempre. esvaziaram o centro, encheram de pessoas em situação de vulnerabilidade pra desvalorizar os imóveis e inviabilizar o comércio, daí agora que tudo tá a preço de banana, compram a granel e vendem cada unidade a 1 milhão.

    Responda
  6. Ernesto Pichler

    O problema é a falta de estacionamento. O paulistano não vive sem carro.

    Responda
    1. Marcelo Fernandes

      O que mais tem no centro são estacionamentos. De resto, não fale por todos os paulistanos.

  7. Marina Gutierrez

    "Retrofit, food hall, design," etc. em vez de adição,praça de alimentação, projeto. Respeitem a lingua Portuguesa.

    Responda
  8. Francisco Barbosa

    Enquanto a prefeitura estiver alinhada não com os interesses da cidade, mas com o Pcc, que lucra com a cracolândia no centro, estas belas iniciativas estão fadadas a serem quixotescas.

    Responda
  9. Maria Alice Costa

    Excelente artigo, expondo com muita clareza e simpatia os diversos movimentos para revitalização do Centro de São Paulo, deixando a nós todos , paulistanos, a vontade de ter de volta a nossa cidade. Vai ficar tudo muito mais bonito, pena que vai demorar!! Era tudo muito elegante, na década de 40-60, rua São Luiz, Barão de Itapetininga, 24 de Maio, tenho muita saudade também!!

    Responda
  10. José Mota

    Que vontade de comprar um desses, que saudade de minha São Paulo, ouso dizer minha São Paulo, com todo respeito e porque não dizer, uma certa inveja dos paulistanos porque não sou paulistano, mas fui ainda muito jovem pra lá e lá morei e trabalhei por não menos que 40 anos. Hoje aposentado, procurei um lugar mais tranquilo, uma cidade pequena para morar, não me arrependo de nada, mas o carinho e a saudade são grandes e nunca deixarão de de acompanhar. Amo são Paulo.

    Responda
  11. Alexandre Cintra

    Apartamento de 1,3 milhão num canto em que o cidadão não pode colocar um pé fora de casa sem medo de ser assaltado ou agredido por um marginal qualquer. Certamente dará muito certo.

    Responda
    1. Fabrizio Miranda da Costa

      Eu concordo com o que disse, mas acredite, há quem compre pela facilidade do centro.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.