Mônica Bergamo > Juiz Appio recorre ao CNJ para voltar ao cargo e pede auditoria na vara da Lava Jato em Curitiba Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O juiz faz uma trapalhada digna de um Renato Aragão e agora corre para tentar cobrir o prejuÃzo.
Sócios do conje e da conja,namrado da filha deles,filho do desembargador que afastou o juiz. Tudo em famÃlia.
Estas sedes suntuosas de quem deveria mostrar humildade num pais de 33 M de famintos e 50 M de insalubres habitacionais é um escárnio. E ainda têm auxilio moradia e benesses imorais. So no Tupinambrás. p COMPLETAR, nos julgam. PIADA.
Esse republiqueta de Curitiba não está acima das Leis brasileiras e nem tão pouco esse TRF-4. O pedido de auditoria veio na hora certa, porque com estamos vendo e ouvindo no noticiários o ex-juiz parcial continua dando as cartas nessa famingerada Lava-jato de Curitiba. O filho do desembargador e noivo da filha do fraudador de processos e o desembargador tem tomado decisões contra aa posições do Juiz Appio, isso tem que ser explicado e só pode acontecer com a auditoria.
Intervenção urgente no TRF4 - Não se pode deixar um TRF em mãos de máfia.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
TRF4 virou tribunal QG do Juiz Ladrão.
Moro tem mais parente e amigo nesse TRF4 que Castor de Andrade nas escola de samba do Rio.
Magistrado está brilhantemente bem representado.
Está passando da hora de se fazer uma devassa nesse TRF-4. Tá parecendo máfia...
Há algum tempo afirmo: urgente abrir a caixa-preta que é este TRF-4. Infelizmente pouco creio no CNJ, pelo seu habitual corporativismo. Entretanto, se o STF (Moraes a frente) resolver meter o bedelho, como parece que pode ocorrer, a coisa muda de figura.
Sobre o tema, assistir entrevista com o jornalista Bob Fernandes ao jornal GGN (Luis Nassif) nesta semana.
Tacla mostrou extratos das contas da Odebrecht falsificados, adulterados e forjados pela Lava Jato, para incriminarem o PT. O galinheiro do TRF-4 está em polvorosa e usando medidas desesperadas para livrarem Dangola e Marreco, suas aves de estimação.
Esse sujeito é confiável porque está do lado desse "governo"?
Os acusados da Lava Jato não fizeram nada, só não se explicam os bilhões desviados e de quem é a responsabilidade. Ou também não teve prejuÃzo com a corrupção?
Pelo publicado ele não tem que pedir nada, tem é que se explicar; segundo a imprensa, Appio, juiz que faz donativos a campanha petista, é nomeado para uma instância na qual vai julgar fatos relacionados a interesses do atual presidente. Usa como Login em aparelho de trabalho a senha "Lul22". Ainda de acordo, acessa dados sigilosos do tribunal e envia a advogados de sua amizade e ideologia. Ainda de acordo com a fonte liga para o filho de Desembargador do TRF4, como se outra pessoa e faz ameaças.
Roberto Silveira, em gravação ilÃcita não se ouviu nada de corrupção ou desvio de dinheiro público. Nada de filhos ronaldinhos, palestras milionárias, obras superfaturadas no exterior em concluio com empreiteiras co rruptas, nada de apelido na Odebrecht...e por aà vai...
Pelo publicado (Intercept e todas as outras mÃdias) o marreco e cia deveriam estar enjaulados faz tempo, concordas?
Uai... Vai reclamar de quê? Dias atrás chamava o Marreco de herói. Hahahahaha!!
Perdeu mané
Quem tem padrinho não morre pagão e nem pega prisão.
Que medo desse juÃz. Olha aÃ!
Moro é santo. Condenou Lula para virar ministro e ser candidato a presidente. Moro e amigos estao sob a denúncia de Tacla Duran. Bem como magistrados do TRF 4
Sei, bonito é aquele outro, o ex-juiz la drao que atuava em conluio com os acusadores para condenar um candidato a presidente e influir no processo eleitoral para depois se tornar ministro do candidato que ele ajudou a vencer, de olho numa vaga no STF que felizmente para o Brasil jamais conseguirá. Tá certo.
A juÃza que o TRF4 quer na lavajato tem o pai envolvido em pirataria na Petrobrás. O Moro e sua “conja” são sócios do filho do desembargador em um escritório de advocacia. Teria sido este filho o “ameaçado”. Urge uma intervenção no TRF4.
Tem que investigar esse pessoal do TRF 4....amigos do juiz Pinochio das Araucárias e seu comparsa Delthan Pilantrol
Tens meu apoio, Dr. Appio. Agora sim, com esse pedido formulado ao CNJ, a cobra vai fumar, como se diz por aqui.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Juiz Appio recorre ao CNJ para voltar ao cargo e pede auditoria na vara da Lava Jato em Curitiba Voltar
Comente este texto