Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ANISIO FRANCO CAMARA

    Eu lembro do Rashford, Sancho e Saka e nem sabia que foram rigorosos com os racistas em relação a eles, gosto de saber que a Inglaterra reage. A opção do jogador talvez nem importe, por bizarro que seja o jogador passará, mas a Espanha precisa encarar seu racismo com coragem e rigor.

    Responda
  2. Jorge Guimarães

    Desculpe, mas que bobagem. Então o jogador, top mundial, deve ficar na Espanha para que os racistas sejam derrotados? Esta é sua missão? Preconceito e racismo são demasiadamente humanos. Nada será como antes por causa dele. Que ele siga sua vida, desfilando seu talento e inspirando as pessoas onde estiver.

    Responda
  3. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Cara Marina sou seu fã, porém discordo do final do seu ótimo artigo, Vinícius é jogador de futebol,então não é legislador nem um insigne Tebas ficante dono de laliga,a Espanha não nenhuma Brastemp do futebol,na liga da Bretanha o salário será maior e o tamanho da vitrine é imenso.

    Responda
  4. Ana Maria Nascimento Roberto Pires

    Primeiro a Espanha endurece as leis. Depois os jogadores negros poderão jogar num ambiente melhor. Vá ser feliz na Premier League, Vini Jr. Vc tem futebol prá jogar lá e merece ser feliz.

    Responda