Música > Roger Waters é investigado pela polícia da Alemanha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MERCEDES NAZAR CANDIDO

    Quem conhece a história de Rogers Waters e Pink Floyd de mais de 40 anos, sempre contra qualquer ditadura, principalmente o nazi-fascismo. Impressionante só a folha que não. O jornalzinho cada vez mais irrelevante. (Abner Nazaré Cândido)

    Responda
  2. MERCEDES NAZAR CANDIDO

    Isto é um tremendo absurdo. Roger Waters e o Pink Floyd sempre foram críticos aos regimes autoritários seja na URSS nazista, seja do nazismo. Uma coisa é ser anti-semita, outra anti-sionista. Israel é um estado que pratica o apartheíd contra os palestino. (Abner Nazaré Cândido)

    Responda
    1. MERCEDES NAZAR CANDIDO

      Quis dizer URSS stalinista ! (Abner Nazaré Cândido)

  3. Marina Gutierrez

    Eu sempre obedeci e obedeço as regras da Folha , mas certos comentários meus continuam sendo censurados. Alguem quer me silenciar.

    Responda
  4. Marina Gutierrez

    Roger Waters está sendo investigado porque alem de artista famoso ele é um cidadão informado e ativista pelos direitos do povo palestino, que desde 1967 vive sob ocupação militar pelo governo de Israel. Primeiro tentaram impedir ele de se apresentar e não conseguiramo, agora usam seu traje como motivo para a investigação. Segundo o cantor, o traje é uma paródia para ridicularizar o próprio fascismo e ele já usou trajes similares no passado e nunca foi um problema.

    Responda
  5. Alcides Castro

    Amanhã você vai lá ontem?

    Responda
  6. Amauri Costa

    Waters, notório anti-fascista e com posições progressistas, até pode ter sido descuidado com sua indumentária no show. Agora, ser atacado pelo governo desse carniceiro do Netanyahu é piada de extremo mau-gosto.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Amauri:concordo, investigam o Roger Waters pela roupa apenas porque ele denuncia as atrocidades cometidas pelo governo de Israel contra o povo palestino.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.