Ilustrada > Virada Cultural de São Paulo terá edição mais cara dos últimos dez anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O centro de SãoPaulo virou "zona de combate", ir a um espetáculo seria ruim para a população em geral, seria mais uma "virada criminal".
Há que se perguntar qual o real benefÃcio desse dinheirão investidos em shows entretenimentos que não trazem inovação nem desenvolvimento criativo para a sociedade, apenas barulho e sujeira. Enquanto isso, cortes na merenda, filas de espera para cirurgia no SUSÂ…
Este sao os R$ 31 milhões gastos em circos que o povo adora.
Pagando shows para artistas do mainstream ou amigos dos amigos, até mesmo o infame cantor que pisou nas mãos de fãs (Ferrugem, que cantará covers) está entre os contratados, a música da cidade poderia ser privilegiada, das rodas de samba ao choro, esta prefeitura aposta no emburrecimento como polÃtica de governo, pagando caro pelo vazio.
Mal....PT,patrocinadores e prefeitos que tornaram a cidade um inferno.
TÃpico de PaÃs Bananeiro Sul Americano. Gastar o dinheiro suado do cidadão (via impostos) em por ca ria. Até parece que não há mais nada a se fazer no municÃpio e o dinheiro está sobrando.
UBS largadas, Escolas com merenda que você não daria a seu filho.Porfessores mal pagos - inclusive tem adicionais por trabalho extra que deveriam ser pagos , ja aporvados por lei e não estão senod pagos. Os Caps, sem o suficiente de funcionarios e comida racionada. Ruas sujas, escuras e esburacadas. Cofres de São Paulo estão cheios de dinheiro. Chega de Ricardo Nunes.
A prefeitura nunca teve os cofres tão cheios e a cidade nunca esteve tão abandonada e sem cuidado. A virada cultural tem menos shows, menos artistas e vai custar o dobro aos cofres publicos. O prefeito de SP é Ricardo Nunes esta rindo da nossa cara e não pode ser reeleito.
Prefeitura com recorde de arrecadação em 2023 - nunca os cofres estiveram tão cheios. Ruas esburacadas , ruas escuras, cidade com a zeladoria abandonada, lixo a céu aberto. Escolas largadas , merenda de má qualidade, professores mal remunerados e adicionais ao salario deles que deveria ja estar sendo pago, não está, e ninguem explicou isso, UBS de instagram, CAPS largados, Virada cultural com menos aritstas e menos shows e custando o dobro do valor aos cofres. Onde há fumaça, há fogo..
No Brasil tudo acontece na cara da população, este Prefeito é uma piada, tudo na mão dele é superdimensionado. Haja bolso pra recolher as sobras.
Assim se joga fora dinheiro público . O mesmo que falta nos postinhos de saúde e nas escolas da periferia . .
Virada criminal.
Como pode a virada com menos artistas ser a mais cara? Sequer será uma virada, pois não teremos shows durante à madrugada. Descaracterizaram um dos principais eventos culturais da cidade porque são incapazes de garantir a segurança das pessoas e ainda estão cobrando mais caro por isso!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Virada Cultural de São Paulo terá edição mais cara dos últimos dez anos Voltar
Comente este texto