Colunistas - Tony Goes > Porchat admite erro no caso Léo Lins, mas segue cancelado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Emilio Bazzani

    Não é o que se faz, o que se diz. Mas quem. Se for da turma, pode.

    Responda
  2. Neo Avila

    1. Descabida as comparações entre Porta dos Fundos e Leo Dias 2. Fábio tuitou duas vezes, mesmo seguidores explicando a decisão jurídica 3. Que graça tem em piadas preconceituosas, como homofobia, gordofobia e até racismo?

    Responda
  3. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    A febre identitária com temperatura superior á dos termômetros têm suas fontes de nutrição fora do corpo, foi patrocinada para dar suporte ao "corpo social" da sociedade contemporânea em tempos de totalitarismo de mercado, contribui para mascarar mais que compreender as mazelas oriundas da divisão e exploração de classe no capitalismo, é parte da fuga para frente, não combate a doença, explìcíta o problema apenas na superfície!

    Responda
  4. Carmen Ponte Ponte

    Fiquei pasma com a coluna sobre Manuel Soares...não a considerei racista mas injusta. Quem reclamou das atitudes de PP foram internautas que assistem os programas e não Manuel Soares. Como você questiona uma pessoa baseado em rumores anônimos sabendo como são relaçoes dentro de uma empresa. E porque MS deve ser santo? Basta que seja correto, educado e competente no que faz. Eu não tenho nenhuma rede social exatamente por isso...falam mal das pessoas sem pensar nas consequências.

    Responda
  5. Florentino Fernandes Junior

    Inaceitavel porchat

    Responda
  6. Marcelo Galvao de Oliveira

    Lacrolândia em desencanto. Hipocrisia exposta. Um dia o cancelamento se volta para os justiceiros da lacrolândia no outro a censura. É só observar.

    Responda
  7. Luana de França

    Sou negra e não vi racismo nenhum na sua coluna sobre o Manoel....essa gente tá é loucona.

    Responda
  8. Ricardo Geraldo Vieira

    Esse rapaz mostrou-se quem ele é realmente. Nós não podemos aceitar umas desculpas após o ocorrido. Já virou uma novela brasileira: no final tudo da certo. Essa cultura dos brasileiros de "passar pano " tem que ser interrompida . Ofender , discriminar, incentivar o ódio, apoiar ações pejorativa , desmerecer o ser humano e no final simplesmente :vem a público e pedem desculpas. Até quando vamos aceitar? . As pessoas devem se conscientizar.

    Responda
    1. Marcelo Galvao de Oliveira

      Lacrolândia em desencanto.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.