Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Enio Queijada de Souza

    Isso mesmo Tostão,espetáculos teatrais e narrativas vazias, superficiais e reducionistas. Estão comendo a lata e jogando a goiabada fora! Só embalagem não funciona, precisa ter um produto de qualidade.

    Responda
  2. Ney Fernando

    Não mandar o Neymar bater o primeiro pênalti contra a Croácia foi a grande mancada do Tite.

    Responda
  3. Waldemir Araujo

    Tostão é atualmente o mais lúcido e desapaixonado comentarista esportivo brasileiro. Peço vênia para discordar apenas de sua opinião sobre a substituição do Vinícius aos 18 minutos de segundo tempo, no jogo contra a Croácia. No ano em que ele foi considerado pelo Carlo Ancelotti "o mais decisivo jogador do mundo", retirá-lo do relvado tão cedo permitiu desafogo à defensiva europeia, segundo declarações de jogadores croatas. As duas outras razões levantadas foram também relevantes.

    Responda
  4. WILLIAM EUSTAQUIO DA SILVA

    Tostão, sempre culto e com uma leitura ímpar do futebol e tudo o que ele representa, muito além da perspectiva unicamente técnica. Deu um "elástico" e abordou racismo, seleção, Flamengo, Palmeiras e Corinthians, tudo dentro da "pequena área" (no espaço da coluna). Gênio!

    Responda
  5. Alcides Castro

    Defender o Adenor é piada e se o Roger Guedes jogasse 10% do que acha que joga, seria craque. No Verdão Gigante, saiu pela porta do fundo, além de tomar uma dura do Felipe Melo.

    Responda
    1. Elton Brasil Araujo

      Não houve defesa a Tite. Houve crítica também aos jogadores. Sou palmeirense assim como você parece ser,e Guedes é sim um excelente jogador.

  6. João Batista de Souza

    Às vezes penso que Tostão não é mineiro. Tudo bem que está num jornal de amplitude nacional, mas não faz nenhuma análise sobre o futebol de Minas Gerais, seguramente um dos melhores do país. Decepção!!!

    Responda