-
Ayer Campos
Dá gosto ver a tendência depressiva que esse feliz evento causa em alguns ex-colaboradores que ainda puxam o saco do político delinquente, especialmente um patético radialista de Brasília, nostágico de sua sinecura, que sobrevive atacando o ex-collorido dissidente, senador Renan Calheiros.
-
José Eduardo de Oliveira
lembrando novamente, desde 1989, com exceção de FHC, os ex-presidentes e a ex-presidenta, ou foram presos ou passaram por um processo de impeachment, a saber, o próprio Collor, Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro. E continuam aí, ainda mamando na Pátria Mãe que os alimentou, alimenta, mas que sempre traem...sem contar os eleitores cúmplices...e até quando continuarão impunes?
-
Ayer Campos
Caro comentarista, não deixe o ressentimento obnubilar sua capacidade de discrímen e discernimento.
-
-
Ivan Bastos
Por que demorou tanto? Este sujeito causou muita desgraça no país.
-
Jose Fernando Bastos
Só quem não cometeu crime, para alguns do stf foi lula.
-
angelim pilati
Será q vai ser preso? Ou será q vai ser aposentado compulsoriamente, ou será q vai usar uma pulseira no pé nas praias das Alagoas Essa turma não vai em cana , veja o caso do primeiro ministro lira e seu cupinchas
-
Jove Bernardes
Por que a frase "Não lhe incomodou, em particular, que fossem gestões do PT, e sim que, àquela época, o STF julgasse a ação penal do mensalão" não foi escrita como "Incomodou-a que, àquela época, o STF julgasse a ação penal do mensalão." Por que, pergunta-se, o PT entrou na redação desta notícia? Dona Folha, é inacreditável.
-
Jose Edmar de Lira
Quanto ao Collor caso confirmada a sentença este deve passar um tempinho na cadeia ............
-
Orasil coelho pina
Em termos de pior presidente da história da República, Collor ainda perde o título para o Bolsonaro!
-
Valdir Silva
Verdade. De 1930 para cá Bolsonaro é o pior. Será superado? Acho difícil.
-
-
Gildázio Garcia
Foi o Presidente mais aloprado da nossa República, ganhou do Jânio. Mas foi um período de importantes mudanças para o país, como, por exemplo, o início das privatizações (Usiminas-1991) e a abertura comercial, colocando o Brasil no mundo globalizado. Além disso, realizou, de forma primorosa, a ECO-92 e mostrou para o mundo que tínhamos capacidade de realizarmos eventos em nível global. Às vezes, os loucos acertam.
-
Gildázio Garcia
Sim Sr. Jove! Aloprado não é sinônimo de genocida nem de golpista. O Collor, apesar de ser uma cria da Ditadura Civil-Militar, demonstra ser um defensor do Estado Democrático (e) de Direito.
-
Jove Bernardes
Gildázio, mesmo tendo assistido das arquibancadas o país de 2019 a 2022 o senhor continua pensando que o mais aloprado foi Collor?
-
-
Alexandre Marcos Pereira
O que posso dizer à Ministra Carmen Lúcia é que com o desmonte da Lava Jato, a cassação ilegal (ou seria caçada) de Deltan Dallagnol, a provável cassação de Sérgio Moro, ambos eleitos com forte respaldo popular, e a perseguição, em geral, contra quem ousou um dia combater a corrupção, os cleptocratas estão se sentindo bem mais confortáveis. Os poderosos não querem apenas impunidade; eles querem vingança para quem ninguém mais ouse combater a sua corrupção no futuro (Ministro Barroso)
-
Jove Bernardes
Mu.
-
Jose Edmar de Lira
Delta e Moro são dois irresponsáveis que ousaram colocar na cadeia pessoas inocentes. Pau nelles..........
-
ALVARO JUSTA DE CASTILHO
Hahaha
-
MARLUCE MARTINS DE AGUIAR
Este argumento de que o power point e o conje foram eleitos com expressiva votação não deveria ter sido usado quando do impeachment/golpe da Dilma, aliás com voto do agora cassado Collor de Melo?
-
-
Vanderlei Vazelesk Ribeiro
As condenações não servirão de exemplo. A prisão, se acontecer, será um hotel cinco estrelas. Por outro lado a imensa maioria de nós espera atos de corrupção desde que nos beneficiem.
-
Ayer Campos
Não entendi a referência à falta de 'incômodo' do voto da ministra Carmem Lúcia - mas desconfio que não significa coisa boa nem edificante...
-
Jove Bernardes
Meu comentário a respeito não passou pelo crivo de dona Folha.
-
Vanderlei Vazelesk Ribeiro
Ela quis dizer que em pleno julgamento do mensalão mais crimes de corrupção aconteciam. Mas a corrupção é inerente à nossa prática social. Não é coisa de um grupo de pesoas más.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.