Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. AIRTHON FERNANDO FERREIRA

    Até parece que você não faz o mesmo, não! Pessoas do seu tipo sentam no próprio rabo para falar mal do rabo dos outros

    Responda
  2. Amarildo Caetano

    E ainda são chamados de nobres . preciso varrer esta sujeira nas próximas eleições .

    Responda
  3. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Infelizmente, estamos com um parlamento perverso. Há raras excessões, mas a maioria quer mesmo é se arrumar e o país que se dane.

    Responda
  4. JAILSON DE BEZERRA

    Pensei que nunca tocariam nesse assunto. Eu pessoalmente me sinto incomodado de ver que esses deputados e senadores tem tanto tempo para ficarem em redes sociais inúteis, enquanto o país padece de pessoas que realmente pensam no coletivo. A geração atual se desligou tanto da realidade que não enxerga mais um palmo à sua frente. Tuda tecnologia deve ser utilizada em prol da humanidade e não contra ela. São um bando de interesseiros que não fazem absolutamente nada.

    Responda
  5. Marcus Castro

    Meus parabéns pela reflexão. Que procede. Temos vários parlamentares eleitos que são versões políticas de Youtubers, não fazem nada útil.

    Responda
  6. Luiz Roberto silveira piloto

    Se o congresso (com letra minúscula) fosse fechado ninguém iria sentir falta .. só servem exclusivamente para aquilo q sabemos … nojo de políticos !

    Responda
  7. Márcia Meireles

    Ótimo texto, contundente na sua observação!

    Responda
  8. José Felipe Ledur

    O parlamento é a representação caricata do individualismo narcisista que permeia a sociedade, a qual nem se dá conta de que é ela que paga por esse espetáculo.

    Responda
  9. Michelle Silva

    Ótimo artigo, Duda. Foi justamente por ter conhecimento do seu trabalho e envolvimento com as questões urgentes e concretas de Minas e do Brasil que votei em vc. Vc é uma guerreira na defesa da Serra do Curral e do direito das pessoas menos favorecidas.

    Responda
  10. MARIO RAMIRO

    O texto da deputada e a foto que o ilustra refletem a triste realidade de nossa sociedade do espetáculo barato, protagonizado por políticos que se pretendem influenciadores do espírito de porko, liberto e alimentado pelas redes associais. O problema não é só o péssimo ator frente às câmeras celulares, é o público que elegeu essa turma para legislar o destino político do país.

    Responda
  11. jose eduardo serrao

    Parabéns, peli excelente diagnóstico. Assim fica mais fácil acharmos o remédio.

    Responda
  12. Davi Pessoa Ferraz

    Foi para isso que os bolsonaristas votaram em bolsonaristas de bolsonaro.

    Responda
  13. Marcos Benassi

    Óia, dona Duda, o bagúio é lôko, e não somente ele: também nós tamo completamente atrapalhados. Calhou de haver sintonia entre seu artigo e o de seu vizinho, seu Vilmar: esses seus colegas legislabostas, não sei o quanto são hidiotas e o quanto há de malignidade em seu comportamento alheio à seriedade de seus empregos. Vêm-me a Santa Tríade de transparência, controle e responsabilização, principalmente a última, no caso específico: devem ser responsabilizados por aquilo que (não)fazem.

    Responda