Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. SUELI Iossi

    O fato de uma mulher ser uma excelente mãe não a torna uma esposa, se Gugu deveria ou não ter contemplado Rose Mirian no testamento é outra história e os motivos de não fazê-lo só a ele diz respeito, se um testamento legítimo for invalidado na justiça melhor seria acabar com este instituto! PS: anular as cláusulas de um testamento não é a forma correta de se fazer justiça como quer a internet.

    Responda
  2. Samuel Gueiros Jr

    A questão central é saber porque Gugu excluiu a mãe dessa família do testamento? Se ele fez isso de forma intencional a excluir a Rose do seu patrimônio, isso representaria um cara desprezível e dissimulado pois parece que ela nem sabia disso. Cai por terra essa imagem de um pai dedicado, um esposo compreensivo e voltado à família. Se ele foi tão ingrato com essa mulher a Justiça deve corrigir essa situação que mostra muito mais um Gugu mau caráter do que o bonzinho que o artigo quer mostrar.

    Responda
    1. paulo sergio da barros

      A Rose mesmo já respondeu essa questão, esse testamento foi feito em um momento em que os dois não estavam bem, em 2010. E como ele morreu de forma abrupta gozando de boa saúde não houve tempo hábil para corrigir, pois a correção de um testamento pede advogados, registros e baixa do anterior.

  3. Antonio Carlos dos Reis

    Quem?

    Responda
  4. Carlos de Antonio

    Entrevista ridícula. Tentando convencer que são uma família unida. Mais um circo que tem a ajuda da imprensa. Lamentável. Não consegui ler até o final.

    Responda
    1. Samuel Gueiros Jr

      Gugu foi na verdade um dissimulado. Usou a Rose pra criar os filhos e manter a família enquanto tinha relações com outros homens, escondendo seu lado homo, nada contra e fazendo um testamento em que tratou ela como simples empregada doméstica ou babá das filhas. E esse João, filho dele, puxou ao pai, recusa a reconhecer o valor da mãe, tendo na mão 250 milhões de reais de graça. Porque o artigo não procura entender porque Gugu tirou a Rose da herança? Porque foi tão dissimulado e mau caráter?

  5. Marcos Benassi

    Monica, prezada, que conversa simpática! Foi esse o único texto acerca do imbróglio que eu li, e me dei bem: as meninas são uma graça, e têm pinta de terem sido excelentemente educadas. Que bom que a grana não atrapalhou as cabeças. E a mãe é bonita, não? A família toda parece sê-lo, pela foto. Boa sorte pra eles todos!

    Responda
    1. Samuel Gueiros Jr

      Conversa simpática, que não aborda a principal questão nessa história, intencionalmente evitada: porque Gugu excluiu a Rose do seu testamento? Se ele fez intencionalmente, usou essa mulher como simples empregada e babá das filhas, mostrando mau caratismo e dissimulação, além de misoginia. Passava a imagem de família unida, mas era desonesto na hora de redigir o testamento. Chega dessa história de um Gugu bonzinho, tá na hora de mostrar o seu lado mau caráter.