Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Humberto Isidoro

    Segundo dizem os ecoomistas, o mercado é racional. Será que o mercado acreditava num despresidente que como unica virtude fazia questão de dizer em seus discursos, " O Brasil agora tem um presidente que acredita em Deus e é contra o comunismo".. um sujeito que escrevia na palma da mão as respostas para perguntas em entrevistas, e dizia que não cumpriria determinações judiciais. O agronegocio, embora tenha gente com alta qualificação, tem sua maioria uma formação de ogro. pra esses Ok.

    Responda
  2. Flavio Ferrando

    É uma paz temporária, o congresso deixou claro que não irá compactuar com os piores instintos da esquerda, mas o executivo também tem o poder de controle dos piores instintos da direita. A questão é: quanto tempo essa pax Romana durará?

    Responda
  3. Paulo Augusto

    É porque temos um governo de verdade e este ainda por cima olha pelo povo mais carente.

    Responda
  4. Hercilio Silva

    Sejamos francos, que vantagem viam nos 2 governos anteriores que tornaram o país mais pobre. O nível de juros está indecente a ponto de afetar balanços de bancos.

    Responda
    1. Humberto Isidoro

      Sejamos francos, o mercado acreditava num despresidente que como unica virtude fazia questão de dizer em seus discursos, " O Brasil agora tem um presidente que acredita em Deus e é contra o comunismo".. um sujeito que escrevia na palma da mão as respostas para perguntas em entrevistas, e dizia que não cumpriria determinações judiciais.

    2. Humberto Isidoro

      Sejamos francos, o mercado acreditava num despresidente que como unica virtude fazia questão de dizer em seus discursos, " O Brasil agora tem um presidente que acredita em Deus e é contra o comunismo".. um sujeito que escrevia na palma da mão os assuntos

    3. Dalton Matzenbacher Chicon

      Sejamos francos, os cinco governos anteriores tornaram o país mais pobre.

  5. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Que papelão.

    Responda