Ilustrada > Virada Cultural tem centro esvaziado, mais segurança e programação espalhada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Foi bom tirar a periferia do centro , demonstrou que os roubos e a violência quase desaparecem a separação de shows nas periferias é bom reduzem as tensões e diferenças .O projeto de Virada Cultural deve ter chegado ao fim , torraram 40 milhóes e pelo menos no centro foi um retumbante fracasso , parece que o projeto que restou virou polÃtico e ativista pela causa da salvação do mundo . Nà o se deve investir em um único público especÃfico que não compartilham estéticas semelhantes .
Nunes e seu secretariado inepto transformaram a Virada Cultural em um evento de showmÃcios, era para ser uma atividade de ocupação da cidade, principalmente o centro, com várias opções de arte, teatro, dança, artes plásticas, literatura, é criminoso o que fazem, e a Virada da Craco segue atuante ao lado dos cartões postais da cidade. O cone ainda pretende reeleição..
Fraquérrimo.p não dizer fraquÃssimo.. mas ok faz o L
Essa festa é a pior de todos os paÃses, a virada cultural era pra fazer as pessoas voltarem para o centro, acabaram com o propósito dela....eu moro no centro e não fui.
a grana gasta nessa festa, é a mesma que faltará na merenda escolar das escolas da periferia , que faltará para os remédios dos postinhos de saúde .
Essa festa traz turismo e gera trabalho a todos envolvidos na produção. Além disso a população precisa de ofertas gratuitas de lazer e cultura.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Virada Cultural tem centro esvaziado, mais segurança e programação espalhada Voltar
Comente este texto