Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Andre Ramos Lievori

    Se. Gil te entendo, a idiorice está em ascendência.. Nosso presidente abraçando e elogiando ditador. E olha Sr. Gil que na eleição foi proibido associar Lula ao ditador Maduro (#). Tem esse monte de anti alguma coisa citada (concordo com o Sr), mas tem o anti: oposição, eleições livres, liberdade de imprensa, de expressão. Mas para os comentaristas Maduro não faz nada disso. Faz passeata com a turma da USP pelo direiro do Maduro ser ditador. Qual sua opinião, Maduro é democrático?

    Responda
  2. Andre Ramos Lievori

    Milagre salvou o Corinthians. Milagre foi o Juca para de falar em política quando Lula recebe um ditador, comprovado pela esquerda e direita. Ditadores que matam, violentam, sabotam são bem aceitos, desde que sejam de esquerda.

    Responda
    1. Gil Carlos Dias

      Achei que a idiotice estava em baixa. Não, os anti-ciência, anti-conhecimento, anti-verdade e anti-realidade perduram. Para tristeza de todos nós, seres humanos.

  3. armando moura

    não tem milagre sé a mágica em um show de ilusionismo. Não existe equipe competitiva sem os tres pilares defesa transiçaõ e ataque. No caso do corinthians não há transição. Em chutes longos, um deles do segundo gol, o guedes foi cabecear para o yuri, mas com uma bola dificil, como sempre em um chutão, errou e fez o gol. A incompetencia do flu em marcar também conta. Magicas acabam no fim do espetáculo, show de horrores novamente. Continuamos a espera de um milagre.

    Responda
  4. José Miguel Ortega

    Nenhum comentário sobre o mago que propiciou a mágica? Reparou em uma linha defensiva esquisita, 8 em linha, atraindo o Fluminense pra dentro da área mas não deixando o Cano receber a bola? Teve nó tático de Luxemburgo nisso ai. Não foi milagre, foi mágica.

    Responda
    1. armando moura

      a unica mágica foi ilusão de otica paratrouxas. O cara só se quis se defender nada mais, os gols foram achados, no segundo gol, depois de outra ligação direta da defesa para o ataque, com a minima chances de dar certo, o guedes tentou cabecear para o yuri, mas errou e a bola entrou no gol. Não há magica nisto ilusionismo sim, tomara que a realidade não despenque no proximo jogo contra atlético. Sem meio de campo nao existe uma estrutura de um time de futebol.

  5. João Gabriel de Oliveira Fernandes

    Corinthians precisa, e muito, do Renato Augusto. É difícil ter transição digna. O time se acostumou a sair em transição direta, com a defesa jogando geladeiras para o Yuri Alberto dominar. Não dá certo. Precisa de calma e, especialmente, de um meio-campista que segure a bola, olhe as opções e faça o passo necessário. Esse é o Renato Augusto.

    Responda
  6. armando moura

    Corinthians ainda sem transição, com três médio volante que não conseguem acertar um passe de poucos metros mas sabem dar chutoes pra frente. Timão medroso, cronistas preconceituosos condenam cantillo. A única explicação que se sugere é que o time do fluminense resolveu fazer uma boquinha na zebra das bets.

    Responda
    1. Celia Moura

      Fluminense há 4 jogos sem marcar gols: a única explicação que se sugere é que o Dinizismo voltou ao normal...