Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CRISTINA PEREIRA CAMPOS

    Que absurdo, os povos originários são os veradeiros donos das terras, estavam aqui antes de todos. Essas terras TEM que ser preservadas ou teremos um grande deserto no Brasil. Mas o imediatismo da ganância é mais importante que a vida no planeta para essas pessoas. Nojo.

    Responda
  2. Marcelo de Souza

    Pobre SP!

    Responda
  3. Claudio Márcio Gomes Gomes

    Boa tarde! Quem deveria entrar com o pedido de direito a terra, seriam os verdadeiros donos dela, os povos originários. Me causa náuseas ver invasores cometerem crimes contra essas pessoas com o aval de uma justiça parcial, corrupta, morosa e desumana. Infelizmente, mesmo assim, temos que confiar nela para resolver tais absurdos.

    Responda
  4. Landson Abercrombie

    Cidadania e Justiça do III Reich...

    Responda
  5. Laudgilson Fernandes

    O Tarcísio já se protificou repassar terras públicas para fazendeiros ao preço com desconto de noventa por cento do valor real. Nem precisa dizer mas nada

    Responda
  6. Marcelo Fernandes

    Um total de 0 pessoas surpreendidas, afinal Tarcísio e sua turma são o puro suco do bolsonarismo escravocrata que todos já conhecem.

    Responda
  7. eli moura

    Os defensores do trabalho escravo, da extinção do pequeno produtor, defenso de grileiros, da entrega das terras públicas para a monocultura de exportação para China, da destruição da Mata Atlântica, da contaminação das águas superficiais pelo agrotóxico, pelo esgotamento do aquífero Guarani se manifestam neste governo reedição de uma coletânea pre Mário covas. Coletâneas de Maluf Quércia Paulo Egídio Fleury e Doria. O que há de pior de um lapso de tempo de cinquenta anos atrás no governo de SP.

    Responda