Opinião > A herança bendita paulista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que adianta a cidade estar com os cofres mais cheios como nunca antes e a segurança pública e a saúde pública ir na contramão?
A educação andou para trás, o cara palida coloca as escolas de periodo integral como um grande feito,é um fiasco, falta o básico para um bom funcionamento, sequer têm professores das disciplinas básicas, as crianças saem da escola sem interpretar um texto simples, as quatros operações idem... acabaram com a educação no estado
Essa é uma fusão de OliGarcia com AsSaltocracia.
Não sabia que o garcia era humorista
Herança Bendita ?? Desespero né Folha ?
A única herança bendita que o ex-governador, Rodrigo Garcia deixou, aliás era vice de Doria, logo não teve nenhum voto, foi as declarações que omitiu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que inclui fazendas, mansões e outros imóveis em nome de sua empresa.
O estado tem tantas estradas com os maiores pedágios do planeta, além de produzir inflação direta e indireta no brasil inteiro-tudo na mão de laranjas que financiaram companhas polÃticas quase bilionárias. A educação de sp saiu de 1o para pior que 10o. E como o estado não investe nem em seus servidores a economia está estagnada, o que se reflete também no pais inteiro. saúde é um vergonha. Investimento privado? onde? Aguardo uma réplica.
São Paulo como Minas ainda vivem os sonhos perdidos do café com leite. Hoje subjaz, canallhice com ladroeira.
só pode ser uma piada de mau gosto, SP foi destruida, vejam a linha ouro, ocupada por mato e noias, vejam a situação das escolas e saude estadual. Se sobrou algum dinheiro de um orçamento é porque eles não tiveram mimina competencia para cumprir o orçamento. Este rodrigo devia ir para a fazenda boa vida e enfiar a cabeça dentro de um buraco de bola de golfe. O cerebro cabe.
Ah, sei lá, Senhores: há um tanto de coisa estropiada por aqui, que vossas mercês, no afã de nos empurrar bons números goela abaixo, desprezam. Não que tais números sejam falsos, longe disso; contudo, há tanta desgraceira que não temos - senão os saudosos da tucanocracia ora em estado falimentar - como aceitá-los prova de "herança bendita" coisissima nenhuma. A phôia, codinome da Folha de São Paulo quando resolve ser lambona, ela gosta: os publica com destaque. Então tá, uai.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A herança bendita paulista Voltar
Comente este texto