Esporte > Caso Vinicius Junior deve levar luta antirracista para patrocínios e contratos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa luta antirracista tem que ser bem mais eficaz e se mostrar presente o tempo todo. E tem de ser bem mais abrangente e contra todos os preconceitos. Há 2 semanas, no Itaquerão assistimos ataques homofóbicos. Na Holanda em passado bem recente assistimos ataques antissemitas. Isso tem que ter um basta!! Chega de blá-blá-blá! JK
Agradeço e parabenizo Joana Cunha por fazer um jornalismo sóbrio e respeitoso, chamando nosso craque agredido na Espanha por seu nome, VinÃcius Júnior, e não pelo nome de fantasia atribuÃdo pelo mercantilismo e aceito pelo viralatismo de grande parte da 'mÃdia' nacional.
É o lado bom da coisa ruim.
Dificil diferenciar racismo, pratica de racismo, ou outros crimes. quando uma torcida inteira de um time, ou grupo numeroso de torcedores, gritando palavras, quais sejam elas, para desestabilizar um jogador do time adversário, seria racismo? seria crime? Continuando assim, criminalização exacerbada, logo a torcida não vai mais poder gritar que o juiz é ladrão.
Cada um deve ser responsável por seus atos. A acusou o juiz de ladrão é não comprovar qualquer falha, deve sim ser responsabilizado. Assim como tais atos desestabiliza o jogador, também pode ocorrer o mesmo com o árbitro.
Concordo, mas até definir onque é uma "ação/resposta" contundente, fica difÃcil! As melhores ações vem do consumidor! Eu, particularmente, deixo de consumir, Carrefour, Zara estão fora do meu consumo! São muitas reclamações!
tem que ser,...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Caso Vinicius Junior deve levar luta antirracista para patrocínios e contratos Voltar
Comente este texto