Blogs Frederico Vasconcelos > Grupo de ministros do STJ faz palestras e turismo na Europa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como dizia um antigo jornalista, isto é uma vergonha!
Embora vergonhoso, o turismo é o de menos. JuÃzes, juntamente com procuradores e promotores, pertencem a uma casta de servidores contemplada com diversos penduricalhos que se renovam ao sabor de seus interesses. Num paÃs de esfomeados, iletrados e com metade da população sem esgoto, essa farra seja a ser um acinte. Ou bem somos uma República ou uns seguirão sendo mais iguais que outros.
Existe solução para essa deturpação ou o espÃrito de corpo vai prevalecer?
Neste extraordinário paÃs fazer farra com dinheiro público é considerado um direito adquirido pelas elites e não constitui um crime.
Tudo muito patriótico !
Instituto Gilmar Mendes, insuspeito, nao? Leva ndowski decretou sigilo do valor dos caches. Kd a transparencia? Matou o trabalho p fazer palestras? É a farra com o dinheiro publico feita por quem deveria dar o exemplo de responsabilidade e etica.
Pertinentes as crÃticas à imoralidade que campeia nas altas esferas judiciárias. Salvo engano, o que o blogueiro não tem feito é apontar as maracutaias em que estão enredados ex-integrantes da lava-jato.
Se tivesse alguma maracutaia, ja teria sido esmiuçada. Até pelo em ovo já acharam para cassar Deltan. Essa mesma turma imoral que vive passeando pela Europa enquanto os processos dormem nas gavetas.
JuÃzes no PaÃs das Maravilhas, não conhecem a realidade brasileira, trabalham pouquÃssimo ou quase nada e o povo paga os salários milionários a esses burocratas e suas andanças pelo mundo.
O desembargador Attie tem toda razão. Mas essa turma não se preocupa com a desmoralização desde que leve vantagem
E assim caminha parte do Judiciário tupiniquim, principalmente da cúpula. Isto é, regado a lobby e convescotes carÃssimos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Frederico Vasconcelos > Grupo de ministros do STJ faz palestras e turismo na Europa Voltar
Comente este texto