Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Vanderlei Nogueira

    O caipira brasileiro é sinônimo de posseiro de terras, usucapião

    Responda
    1. Vanderlei Nogueira

      ?

  2. Marcos Benassi

    Ôôô Manu, cê combinou com a Lygia Maria? Porque a Amiga tá parecendo o artigo da página dois d'antontem, que a Lygia esculhambou: tá querendo arrebentar com o amor romântico da Ceci? Abaixo o olhar político do Krenak e da Amiga, que destróem a inocência indígena e da roça! Hahahahah!

    Responda
  3. paul constantinides

    ha ha ha! adorei. muito boa

    Responda
  4. RICARDO BATISTA

    Muito divertido! Bom começar a semana com um texto assim. Na quermesse aqui perto de casa vende até yakisoba. E na festa alemã do bairro tem barraca do quibe, tempurá, feijão tropeiro e acarajé. Kkk, como é bom avacalhar! Quem achar ruim, que vá chorar as pitangas na ONU. Quem mandou vir aqui e fazer sete gols? Não podiam ter parado no quinto, kkk? Convidados insolentes, gastamos os tubos com aqueles estádios.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Putz, a italiana cê nem mencionou. Eu, do meu lado, ignorei os brimos e os baianos. Sampa é uma adorável zona mêmo... (E um salve pro Marcão, do cozinha bruta! Hahahahah)

    2. Marcos Benassi

      Ôôô, compadre, mó sorte essa festa Alzheimer aí no seu bairro, hein? Se for pra ficar na base do salsichão, pô, melhor essa diversidade toda. Bem que os coitados dos porcos fornecem excelentes joelhos à tradição culinária germânica, mas parece que não à festança daí. E, em São Paulo, vamo combiná, comida roceira, italiana e oriental, estão tão entranhadas que é difícil segregar. Viva a gastroconfa! Hahahahah!

    3. Alcides Castro

      "Vcs querem copa ou hospital?" Ronaldo Fofômeno