Ilustrada > 'Succession' repete tragédia de 'Rei Lear' no frio mundo dos negócios Voltar
Comente este texto
Leia Mais
torci para o Kendall desde a primeira vez q ele aparece na série, cantando uma música dos Beastie Boys, pena o magnata viking ter levado.
A violência do abraço de Kendall tem o propósito de abrir a ferida. É um "favor" para deixar o irmão mais parecido como ele se vê.
Sinceramente não vi nada de mais nessa série. Achei foi muito chata. Os únicos episódios interessantes são o último da primeira temporada e o último da série. Os demais foram só enrolação e as vezes uns diálogos sem pé nem cabeça. Muita propaganda e pouco interessante.
Muito valorizada essa série. A segunda é terceira temporadas são arrastadas e é sempre mais do mesmo. Cenas de gente falando aos Iphones top de linha consomem 30% do tempo
Excelente interpretação. Asérie é boa. E as análises sobre ela nos coloca a pensar sobre o nosso lugar no mundo, assim como os grandes autores fazem. Adorei o final e, intuitivamente, previ que Shiv iria ter um papel de destaque no final. A atriz é ótima. Aplaudi o final de Tom( Macfayden, excelente) , o sujeito bajulador, subserviente da série toda, ao final, se colocando no centro do jogo . E, supra sumo do romantismo, com Shiv ao lado. Conclusão final: esses super ricos são muito chatos)
Atuações maravilhosas. Vão passar o rodo no Emmy. Roteiro fenomenal!! Jesse Armstrong sensacional!! E o final é a prova de que não importa o quanto você se esforce, nunca será páreo prum puxa-saco mediano. E, tb, não é à toa que cunhado começa com “cu”.
Não assisto. não tenho saco para esse tipo de morde assopra desta categoria. E a realidade está muito longa dessa proposta de série. Opinião particular.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'Succession' repete tragédia de 'Rei Lear' no frio mundo dos negócios Voltar
Comente este texto