Dora Kramer > Agendas em choque Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. claudio andrade alves

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Max Morel

      Comentário denunciado. Ofensivo e difamatório, tem que ser censurado; aliás , nem deveria ter sido publicado.

  2. zenio ferrreira eisenlohr

    Dora, lendo você, lembrei da Dorinha do Veríssimo. Cara articulista, O MST foi à China com o Lula, o agro "moderno" também foi. Os sindicalistas foram à China com o Lula, os empresários da Faria Lima também. Esse é o governo Lula! Que não pode se curvar aos reacionários, estes a quem você chama de conservadores. Dora, às vezes penso, que é melhor mesmo Jair se acostumando com você.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Paciência e educação suas, Zenio, admirável.

  3. claudio sander

    Mas que manipuladora, Dona Dora! Seu espírito golpista continua intenso, haja visto a a pobreza de suas análises, com palavras escolhidas para impressionar mas que revelam confusão mental e má fé. Enquanto isso vamos perdendo, neste jornal, quem realmente ajudava a entender a política, como o grande Janio de Freitas.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    'Tendi não, dona Dora: esse congresso xumbrega KHaga na cabeça do país e Vossa Jornalência chama isso de "estelionato eleitoral" do Lula? Ora, seus partidos, representados no Luloverno até dizer chega, tão levando rasteira junto do núcleo governamental de centro-esquerda. É um fracasso da política partidária, desfazendo-se de forma evidente: agora, virou um varejo total. Os únicos a terem sucesso, há meia-dúzia de anos, são os interesses pessoais...

    Responda
  5. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Estelionato eleitoral por perder as votações dos projetos prometidos no Congresso? Como assim, minha senhora? Antigamente chamava-se estelionato eleitoral aquilo que muitos candidatos prometiam na campanha e depois faziam o contrário após eleitos. Lula não fez nada disso até agora. Aliás, quem cometeu estelionato foi o eleitor, votou em Lula pelos seus projetos mas tratou de eleger um congresso que pretende o oposto, inviabilizando o projeto no qual votou.

    Responda
    1. Max Morel

      Tem leitor que não merece o que é oferecido porque não tem nível suficiente para entender um texto simples.

    2. claudio andrade alves

      Como a Folha dá espaço para a nulidade chamada Dora?

  6. Edson Miranda

    Aos poucos, boa parte dos brasileiros vai descobrindo que esses 40 anos de investimento político e eleitoral numa liderança confusa e inescrupulosa foi um grande equívoco. Que Deus tenha pena do Brasil e de sua gente!!!!!

    Responda
  7. ANTONIO ROGERIO DA SILVA JULIAO

    Entre as promessas ainda não cumpridas, estão "Revogar o teto de gastos", "Propor uma nova legislação trabalhista", "Propor uma reforma tributária", "Zerar Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil", "Criar programa Desenrola Brasil para renegociar dívidas das famílias". Faltam essas e o governo só tem cinco meses. E essa senhora já está decretando o estelionato eleitoral. Troque a lente senhora, já lhe recomendei.

    Responda
  8. JAYME KOPELMAN

    Quem a folha acha que engana com essas colunas mequetrefes da Dora? JK

    Responda
  9. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Jatinho ? Prefere a da damares ?

    Responda
  10. luis carlos Correia dos santos

    O lula foi eleito tb. Ele tem q se adequar ao congresso ou vice versa? Acho q é vice versa, pq o regime é presidencialista dona Dora. Não ao contrario como a sra esta falando.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      Nem uma coisa, nem outra. Ambos os poderes devem negociar e chegar a um acordo. Se o Congresso anterior tivesse "se adequado" a Bolsonaro, como você diz, hoje Lula não estaria no poder.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.