Dora Kramer > Agendas em choque Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Comentário denunciado. Ofensivo e difamatório, tem que ser censurado; aliás , nem deveria ter sido publicado.
Dora, lendo você, lembrei da Dorinha do VerÃssimo. Cara articulista, O MST foi à China com o Lula, o agro "moderno" também foi. Os sindicalistas foram à China com o Lula, os empresários da Faria Lima também. Esse é o governo Lula! Que não pode se curvar aos reacionários, estes a quem você chama de conservadores. Dora, à s vezes penso, que é melhor mesmo Jair se acostumando com você.
Paciência e educação suas, Zenio, admirável.
Mas que manipuladora, Dona Dora! Seu espÃrito golpista continua intenso, haja visto a a pobreza de suas análises, com palavras escolhidas para impressionar mas que revelam confusão mental e má fé. Enquanto isso vamos perdendo, neste jornal, quem realmente ajudava a entender a polÃtica, como o grande Janio de Freitas.
'Tendi não, dona Dora: esse congresso xumbrega KHaga na cabeça do paÃs e Vossa Jornalência chama isso de "estelionato eleitoral" do Lula? Ora, seus partidos, representados no Luloverno até dizer chega, tão levando rasteira junto do núcleo governamental de centro-esquerda. É um fracasso da polÃtica partidária, desfazendo-se de forma evidente: agora, virou um varejo total. Os únicos a terem sucesso, há meia-dúzia de anos, são os interesses pessoais...
Estelionato eleitoral por perder as votações dos projetos prometidos no Congresso? Como assim, minha senhora? Antigamente chamava-se estelionato eleitoral aquilo que muitos candidatos prometiam na campanha e depois faziam o contrário após eleitos. Lula não fez nada disso até agora. Aliás, quem cometeu estelionato foi o eleitor, votou em Lula pelos seus projetos mas tratou de eleger um congresso que pretende o oposto, inviabilizando o projeto no qual votou.
Tem leitor que não merece o que é oferecido porque não tem nÃvel suficiente para entender um texto simples.
Como a Folha dá espaço para a nulidade chamada Dora?
Aos poucos, boa parte dos brasileiros vai descobrindo que esses 40 anos de investimento polÃtico e eleitoral numa liderança confusa e inescrupulosa foi um grande equÃvoco. Que Deus tenha pena do Brasil e de sua gente!!!!!
Entre as promessas ainda não cumpridas, estão "Revogar o teto de gastos", "Propor uma nova legislação trabalhista", "Propor uma reforma tributária", "Zerar Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil", "Criar programa Desenrola Brasil para renegociar dÃvidas das famÃlias". Faltam essas e o governo só tem cinco meses. E essa senhora já está decretando o estelionato eleitoral. Troque a lente senhora, já lhe recomendei.
Quem a folha acha que engana com essas colunas mequetrefes da Dora? JK
Jatinho ? Prefere a da damares ?
O lula foi eleito tb. Ele tem q se adequar ao congresso ou vice versa? Acho q é vice versa, pq o regime é presidencialista dona Dora. Não ao contrario como a sra esta falando.
Nem uma coisa, nem outra. Ambos os poderes devem negociar e chegar a um acordo. Se o Congresso anterior tivesse "se adequado" a Bolsonaro, como você diz, hoje Lula não estaria no poder.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Dora Kramer > Agendas em choque Voltar
Comente este texto