Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. antonio barreto filho barreto

    Simples! Transfira os benefícios das Locadoras para o Carro popular , não tem sentido o lucro abusivo que tem este segmento que acabaram se transformando em grandes concorrentes das concessionárias!!

    Responda
  2. José Speridião Jr

    Carro popular seria um tuc tuc. Viriam mil incentivos fiscais, protecionismos, etc.. logo lançariam tuc tucs com ar condicionado, direção elétrica, etc. etc. tal como aconteceu com o Ford Ka que na época começou a R$7.000,00 e foi engordando o preço. Deixem a indústria com seus problemas e soluções pois todas as vezes que o governo se mete acaba emprestando mal como esta dívida da Venezuela, Cuba entre outras..... Competição, esta é a palavra chave.

    Responda
  3. José Speridião Jr

    Trabalhador é sempre massa de manobra. Quando os trabalhistas querem se eleger os fazem de coitados vítimas da inflação. Agora quem os usa indiretamente são as empresas que segundo o entrevistado oferecem às locadoras descontos grandes . Ora, então o custo que mais onera o preço não está na mão de obra e sim no custo indireto e de comercialização pois há gordura para descontar quando lote. Este plano não surtirá efeito. Carro popular é coisa de Hitler. Povo não precisa de carro e sim transporte.

    Responda
  4. paulo Raulino

    Texto horrível, sem propósitos

    Responda
  5. JOSE MARQUES FILHO

    Que lástima esse texto!

    Responda
  6. Rives Passos

    Sim? O que está por trás? Escrevem um textão e não dizem nada. Podcast? Por que o texto?

    Responda
    1. Monica Rodrigues

      cilada!