Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Virgilio Nunes Coelho

    Chegou a hora de pagar a conta da banca. Nada melhor que a dispobilidade do dinheiro público para assumir a dívida da xuadrilha.

    Responda
    1. Eduardo Virgilio Nunes Coelho

      ...disponibilidade...

  2. Joao Braga

    Vergonhoso!

    Responda
  3. Max Morel

    além de advogado de Lula, ele é genro do amigão de Lula, aquele que emprestava a casa onde Lula morou e que se deu bem na privatização da parte boa da Varig. É o Brasil, e nós levando tapas na cara.

    Responda
  4. Hermes Yaly

    Quem diz que o PT não faz auto-crítica? Pois fizeram: logo após a deposição justa, legal e merecida da Mulher Sapiens, as sumidades petistas se reuniram para refletir sobre os erros do partido e chegaram a uma conclusão. E quais seriam os erros? Corrupção, incompetência, soberba, etc.? De jeito nenhum! O erro do PT nas administrações passadas foi o pouco aparelhamento das Forças Armadas, da Polícia Federal, etc. mas, sobretudo, do STF. Zanin vem aí para corrigir essa falha.

    Responda
  5. Marcos Roberto Banhara

    Até que enfim aprendeu; não adianta indicar por cota, por cargo, por gênero; deu no que deu! Tem que ser fiel e companheiro; claro que nos estritos limites da legalidade, e não se sujeitar ao clamor popular (ex. lava jato), pois os poderes existem para proteger o cidadão de si mesmo!

    Responda
  6. Marcelo Martins

    Cara Mônica, qual é a novidade?? leu a Continuação Federal?? a escolha é e sempre foi pessoal. Mudem o bla blá blá, por exemplo, para mudar a regra desta escolha livre ser do Presidente. Por favor façam jornalismo.

    Responda
  7. Evandro Doriguetto

    Contam que, em tempos idos, um Imperador de nome Calígula nomeou seu cavalo para Cônsul e que tal gesto era uma afronta ao Senado. Pois é, Senatoris.

    Responda
    1. Max Morel

      Entre os dois, eu fico com o Calígula.