Latinoamérica21 > Os gângsters digitais que se julgam acima da lei Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Geraldo Mourão

    Depois que a esquerda se entranhou ,igual erva daninha(como preconizava Gramsci) nas universidades, na cultura ,na imprensa, não sobrando nenhum espaço para quem pensa diferente, a internet se tornou esse único lugar livre e democrático. Por isso esta gana da esquerda em se apoderar deste também.!!!

    Responda
    1. Hercilio Silva

      Democrático perseguir pessoas, pregar matar adversários, onde cara pálida. Gangsterismo digital define bem a situação. Tanto que se ergueiram nas sombras. Os que promovem eficiente impacto da extrema direita se esconde na internet pela simples fato de que agem como bandidos. Provavelmente são os mesmos que fraudam usuários de bancos e comércio eletrônico.

  2. EMANOEL TAVARES COSTA

    E quem, do parlamento nacional, se associou à investida das techs, senão o famigerado centrão? PRP, PSD, UB, PL, essa gente eleita mediante meios escusos de angariar votos, são os representantes do atraso e da esperteza política! Lamentável!

    Responda
  3. Cleomar Ribeiro

    ... todos os administradores de bigtechs e seus parceiros visíveis e invisíveis devem ter suas asas drenadas e depois serem todos eles banidos da vida pública!... estes gângsters diggitais vêm causando, há tempos, danos demasiados e diversos contra a populaççao do planeta, operaram de crypto Schams ( ponzi Schemes) á fake news de todos os tipos, descaradamente, escancararam, crimininosamente, todos os sub-sistemas de escravidão; Checado!!!...

    Responda
  4. Márcio Santana

    Bastaria um simples pedido de prisão à Polinter, para os tais magnatas do esgoto virtual amainarem seus instintos sádicos e lucrativos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.