Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSÃ CARNEIRO BASÃ LIO SOBRINHO

    Qdo o Moro, comprovadamente, fez escura ilegal no telefone da Presidência da República, no escritório dos advogados de Lula, vazou delação falsa do Palocci, dois dias antes do segundo turno/18, os “desembargadores” da 8ª Turma do TRF4, não viram nenhuma ilegalidade, agora, diante de uma suposta ligação de um Juiz ao filho de um dos desembargadores, ainda sem processo, afastaram o Juiz do Cargo, e os bolsominios avaliam ser justo. 

    Responda
  2. Max Morel

    O juiz se meteu numa atrapalhada e embaraçosa confusão. Ligou para pressionar o filho do desembargador e se deu super mal. Didi Mocó não faria melhor.

    Responda
  3. Antonio Catigero Oliveira

    Seja lá qual for o juiz ou procurador que usar sentenças ou anulação para se autopromover devem ser investigados e, caso seja provado o ato ilícito, devem ser responsabilizados criminalmente. No caso dos 'meritíssimos', o castigo para essa tal 'responsabilidade' é uma aposentadoria acima de $30Mil Reais. Aposto que os fidalgos ficarão muito desamparados. Comparando com a maioria de criminosos dessa terra de espalhafatos, é um tapa na cara do cidadão comum que paga impostos e não usufrui.

    Responda