Maria Inês Dolci > Netflix atropela assinantes para aumentar sua receita Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Assino Netflix há anos. De repente, não posso mais usar mais de uma tela. Isso já é suficientemente abusivo.
Netflix dando sopa para a concorrência: o inÃcio do fim!
Isso, com certeza, é ideia de algum executivo "gênio da raça": vendo que a concorrência está grande, que todos os demais streaming de filmes/séries são mais baratos, resolve diminuir a perda de receita "metendo a mão" nos clientes. É porisso que eu sempre digo que, no Brasil, a Lei da Oferta e da Procura não existe.
Tenho um apartamentinho alugado no Rio e moro em São Paulo. Agora tenho que pagar lá e cá? E o uso nem é simultâneo.
Se continuar estará apenas municiando o Torrent. Tem legendas e filmes, séries completas. Eu moro e trabalho em lugares diferente, como fica? Vou ter que pagar pelos dois lugares?
Recebi o comunicado dessa empresa e simplesmente cancelei assinatura. O que não falta são outros aplicativos de streaming e com boa qualidade e com preços mais em conta
Eu vou pra briga
Mudar as regras do jogo no meio do campeonato é tÃpico da parte hipersuficiente do contrato! Apesar de ser empresa americana, as produções não tem nada a ver com a qualidade de Hollywood, algumas são horrÃveis (tentem assistir 'Trotsky', assassinam a história) e haja saco para ver séries que não acabam nunca. Confundem chanchadas com cinema de verdade!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Maria Inês Dolci > Netflix atropela assinantes para aumentar sua receita Voltar
Comente este texto