Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauro Lando

    Lógico que "o governo não quer ficar de fora" - se o projeto for todo auto-sustentado e auto-financiado, aonde os nossos políticos vão roubar?

    Responda
  2. PAULO CURY

    Leia Delmiro Correa

    Responda
  3. Aderval Rossetto

    Nada de dinheiro público! Empresários devem buscar vender crédito de carbono, visto poluir só dois porcento esse trem elétrico comparado aos aviões. Afinal, investir trinta bilhões para brigar no mercado potencial de cinco milhões de passageiros totais por ano, com ônibus à cem reais, é péssimo negócio financeiro.

    Responda
  4. Helcio Caetano Goulart

    Será que empresário brasileiro tem cacife pra arcar sozinho, sem parceria com o governo federal, com um projeto desse porte? Duvido! Só se for depois que o Campos Neto sair do banco central, porque até então vão preferir a boquinha do juro alto do banco. Safados!

    Responda
  5. Andre Moraes

    Lorota. Seria o único caso de projeto de grande porte conduzido pela inciativa privada, sem participação do Estado, em solo brasileiro. São avessos a riscos; preferem ficar de pernas pro ar, fazendo lobby para manter as taxas de juros na estratosfera.

    Responda
  6. Dario Lima

    Hipócritas, empresário brasileiro não vive sem dinheiro público, na verdade, eles querem que o governo faça a obra e venda pela metade do preço.

    Responda