Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Walter Corsetti Doederlein

    Levar o Weverton, com 35 anos, para terceiro goleiro, é desnecessário. O Bento, do Athletico, é novo e está merecendo. Danilo e Alex Telles não têm o que contribuir. O Wesley é cedo, mas podia ir. Tem um tal de Caio Henrique que está bem na Europa, enquanto o Arana não volta. Richarlison e Pedro são reservas nos seus times. Deixar, mais uma vez, o Martinelli, integrante de todas as seleções do campeonato inglês, de fora, é erro. E o Vitor Roque também merece.

    Responda
  2. JOAO CARLOS MAGALHAES TELES

    E você não chamaria nenhum jogador do líder, Botafogo? Que estranho.

    Responda
    1. Luiz Walter Corsetti Doederlein

      Chamar quem? O argentino Cuesta ou o vovô Tiquinho?

  3. Márcio Santana

    A empresa privada CBF, que fatura bilhões, ha muito já deveria pagar royalties por uso do nome da nação para seus negócios sujos.

    Responda
  4. Alberto A Neto

    Presidente da CBF medíocre e tacanho. Treinador igualmente canhestro e amadorístico. Aquele que já foi o esquadrão de ouro - bom no samba e bom no couro (quando as bolas eram de capotão, não de plástico com fibras de carbono) -, hoje não passa de uma seleção de mequetrefes, sem talento e muito menos encantamento. Fazem parte da geração "7 a 1", que renovou o complexo de vira-lata de que falava Nelson Rodrigues. Mais uma convocação desnecessária e jogadores sem expressão e marcados para perder!

    Responda
  5. Alcides Castro

    Alisson frangueiro, Paquetá piada e Casemiro, que até hj ñ decidiu nada pela seleção, apesar do estilo "machão"!

    Responda
  6. Elcio Simielli

    Como se futebol fosse algo sério.

    Responda