Mônica Bergamo > Advogado de filhas de Gugu vai processar outro lado por 'fraude e estelionato' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. APARECIDO MARIANO

    Joao, esses seus advogados vao comer todo o seu dinheiro. Deixa de ser abobalhado. Abraça e beija sua mae. Fica com ela . No final ele vai te devolver. Mae é mae! Ou prefere o Salvatico?

    Responda
  2. APARECIDO MARIANO

    Esse filho do Gugu ao negar a propria mae está cometendo um desarranjo total na sua vida espiritual. Quem nega a mae jamais tera paz de espirito. Eu daria tudo e mais um pouco a mae. Que menino egoista e nojento. Sem sua mae voce nao existiria seu avarento !

    Responda
  3. sergio ribeiro

    Depois advogados reclamam que são mal vistos; distorcem fatos o tempo todo. Como diz a reportagem da Veja, a conversa está anexa ao processo, portanto, não tem nada de sigilosa ou secreta, daí não há nada de antiético na ação dos outros advogados.

    Responda
  4. Galdino Formiga

    A injustiça com a mãe é óbvia, do filho e do ex-companheiro.

    Responda
  5. Rodrigo à vora

    Esse João, filho o Gugu, deve ser filho de chocadeira. É impressionante a ganância. É óbvio que Gugu formou união e família com Rose, independentemente do que dizia. O fato de morarem juntos, conviverem de modo público e longevo, é mais do que suficiente. Criem vergonha na cara, reconheçam o direito da mãe de vocês e voltem a ser felizes em família e cheios da grana!

    Responda
  6. Afonso Cardoso

    O filho do Gugu, ao meu ver, é o mais errado. Se ele não admite que existia união estável entre os pais, indiretamente está concordando que ele tinha algo mais sério com alguém e esse alguém era o Salvático. As meninas estão sendo mais espertas, reconhecendo a união estável, protegem a mãe (que bem ou mal cuidou deles) e aos mesmo tempo rifam o Salvático, que passa ao status de "caso". Esse João não vê isso?

    Responda
  7. Jorge Wilson

    Essas filhas do Gugu se parecem com o Tom Hollnad, que fez o homem aranha, de peruca.

    Responda
    1. FERNANDA Salgueiro Borges

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.