Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. APARECIDO MARIANO

    Joao, esses seus advogados vao comer todo o seu dinheiro. Deixa de ser abobalhado. Abraça e beija sua mae. Fica com ela . No final ele vai te devolver. Mae é mae! Ou prefere o Salvatico?

    Responda
  2. APARECIDO MARIANO

    Esse filho do Gugu ao negar a propria mae está cometendo um desarranjo total na sua vida espiritual. Quem nega a mae jamais tera paz de espirito. Eu daria tudo e mais um pouco a mae. Que menino egoista e nojento. Sem sua mae voce nao existiria seu avarento !

    Responda
  3. sergio ribeiro

    Depois advogados reclamam que são mal vistos; distorcem fatos o tempo todo. Como diz a reportagem da Veja, a conversa está anexa ao processo, portanto, não tem nada de sigilosa ou secreta, daí não há nada de antiético na ação dos outros advogados.

    Responda
  4. Galdino Formiga

    A injustiça com a mãe é óbvia, do filho e do ex-companheiro.

    Responda
  5. Rodrigo à vora

    Esse João, filho o Gugu, deve ser filho de chocadeira. É impressionante a ganância. É óbvio que Gugu formou união e família com Rose, independentemente do que dizia. O fato de morarem juntos, conviverem de modo público e longevo, é mais do que suficiente. Criem vergonha na cara, reconheçam o direito da mãe de vocês e voltem a ser felizes em família e cheios da grana!

    Responda
  6. Afonso Cardoso

    O filho do Gugu, ao meu ver, é o mais errado. Se ele não admite que existia união estável entre os pais, indiretamente está concordando que ele tinha algo mais sério com alguém e esse alguém era o Salvático. As meninas estão sendo mais espertas, reconhecendo a união estável, protegem a mãe (que bem ou mal cuidou deles) e aos mesmo tempo rifam o Salvático, que passa ao status de "caso". Esse João não vê isso?

    Responda
  7. Jorge Wilson

    Essas filhas do Gugu se parecem com o Tom Hollnad, que fez o homem aranha, de peruca.

    Responda
    1. FERNANDA Salgueiro Borges

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.