Blogs Morte Sem Tabu > Por que acho difícil comemorar (tanto) a remissão do câncer Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luis Otavio Zaneti

    Discussão fundamental. Ignorância, passionalismo irracional e até mesmo charlatanismo vêm sendo grandes e caríssimos problemas para a Justiça e, principalmente, o SUS.

    Responda
  2. marluz cesar mazepa

    Excelente texto! Grato

    Responda
  3. jair pereira

    Que artigo preciso, verdadeiro. Parabéns a autora.

    Responda
  4. adenor Dias

    Eu sou um paciente diagnosticado com câncer de próstata, faço tratamento, mas não tenho esperança de cura! Eu acredito que posso adiar minha morte, mas não me iludo com cura, nem pela ciência, nem por milagre. Todo ser vivo morrerá um dia, não adianta brigar com a natureza. Obviamente, enquanto eu estiver lucido e com apetite, eu quero vive...

    Responda
  5. miguel belinati piccirillo

    Parabéns pelo artigo. Lembro de uma reportagem que li sobre cura do diabetes. Lembro ainda de outra reportagem falando que cadeirantes voltariam a andar. Essas questões são importantes até para que se possa optar pelo melhor tratamento.

    Responda
  6. Marcos Malta Campos

    Fundamentais reflexões, Cynthia Araújo. Obrigado por seu texto

    Responda
  7. Fernando Alves

    Essa reportagem é muito apropriada. Principalmente para o câncer, mas não só, frequentemente a imprensa anuncia avanços milagrosos em prevenção e tratamento de doenças que, além de serem estudos em fase experimental que não se concretizam, causam confusão e frustração a pessoas que estão fazendo tratamentos "convencionais" e se acham preteridos, podendo até desanimar do tratamento, ou gastar tudo em uma quimera.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.